an online Instagram web viewer
  • melevenamala
    Me Leve na Mala
    @melevenamala

Images by melevenamala

🌎Chile, Torres del Paine - Patagônia Chilena 📍
É ou não é um cenário que parece pintura? Me senti dentro de um quadro em praticamente todo lugar que parava em Torres del Paine. Apaixonante né gente?

E sobre o deslocamento de Puerto Natales (a cidade chilena mais próxima de Parque Torres del Paine onde dormi uma noite lembram?) para o Parque esse trajeto fou feito de carro alugado (tempo de viagem cerca de 1h30). Aluguei de forma antecipada pela internet no site da Rental Cars e tanto a retirada, quanto a devolução foi feita na agência indicada na cidade de Puerto Natales. O pagamento também foi feito na agência no momento da retirada do carro. 
Foi tudo muito tranquilo, o caminho é fácil, a estrada muito bem sinalizada (só tem que tomar bastante cuidado com os animais que podem atravessar a pista, então tem que ir devagar) e a chegada até a entrada de Torres del Paine, onde estão instalados vários hotéis, não tem erro.

#chile #torresdelpaine #patagoniachilena #travelinladies #sheisnotlost #melevenamala #sejogacomigo
🌎Chile, Torres del Paine - Patagônia Chilena 📍 É ou não é um cenário que parece pintura? Me senti dentro de um quadro em praticamente todo lugar que parava em Torres del Paine. Apaixonante né gente? E sobre o deslocamento de Puerto Natales (a cidade chilena mais próxima de Parque Torres del Paine onde dormi uma noite lembram?) para o Parque esse trajeto fou feito de carro alugado (tempo de viagem cerca de 1h30). Aluguei de forma antecipada pela internet no site da Rental Cars e tanto a retirada, quanto a devolução foi feita na agência indicada na cidade de Puerto Natales. O pagamento também foi feito na agência no momento da retirada do carro. Foi tudo muito tranquilo, o caminho é fácil, a estrada muito bem sinalizada (só tem que tomar bastante cuidado com os animais que podem atravessar a pista, então tem que ir devagar) e a chegada até a entrada de Torres del Paine, onde estão instalados vários hotéis, não tem erro. #chile  #torresdelpaine  #patagoniachilena  #travelinladies  #sheisnotlost  #melevenamala  #sejogacomigo 
🌎Chile, Torres del Paine - Patagônia Chilena📍
E a logística para ir para Torres del Paine? O meu roteiro pelo Chile foi extenso e a Patagônia chilena foi reservada para conhecer no fim da viagem, logo depois do Atacama (mais detalhes vocês podem conferir no post completo que fiz sobre o roteiro no site - Link na BIO) precisava ganhar tempo, e fiz o trajeto de ✈️, saindo de Santiago, pela companhia aérea Sky Airlines. .
:
Como eu disse no post anterior, Puerto Natales é a cidade mais próxima para se basear antes de seguir para Torres del Paine, na Patagônia Chilena. .
:
Contudo, como só existem voos sazonais para o aeroporto de Puerto Natales (operados pela LATAM, saindo de Santiago, somente em 03 meses do ano, entre dezembro e fevereiro – verão- ou seja, fora da época em que viajei), o deslocamento inicial foi para Punta Arenas, que é a cidade com aeroporto mais perto de Puerto Natales e, consequentemente, de Torres del Paine. .
:

A LATAM também opera voos para Punta Arenas a partir de Santiago, Puerto Montt e Rio Gallegos. O voo dura cerca de 3h30. .
:
De Punta Arenas para Puerto Natales, o percurso foi feito de ônibus (duração da viagem: aproximadamente 2h30), a passagem pode ser comprada pela internet nos sites de empresas como a Bus Sur, Turbus e Bus Fernandez ou Estação Central de Metrô de Santiago, onde há guichês para a compra de passagens de ônibus para o interior do país. .
:
Para a viagem não ficar tão cansativa dormi uma noite em Puerto Natales e no dia seguinte seguimos de carro para o Parque Torres del Paine, o que é assunto para os próximos posts.
E me digam? Estou gostando das postagens? Registrem nos comentários as infos sobre a Patagônia chilena que vocês ver nos próximos posts 💙.
#chile #patagoniachilena #southamerica #sheisnotlost #MissaoVT
🌎Chile, Torres del Paine - Patagônia Chilena📍 E a logística para ir para Torres del Paine? O meu roteiro pelo Chile foi extenso e a Patagônia chilena foi reservada para conhecer no fim da viagem, logo depois do Atacama (mais detalhes vocês podem conferir no post completo que fiz sobre o roteiro no site - Link na BIO) precisava ganhar tempo, e fiz o trajeto de ✈️, saindo de Santiago, pela companhia aérea Sky Airlines. . : Como eu disse no post anterior, Puerto Natales é a cidade mais próxima para se basear antes de seguir para Torres del Paine, na Patagônia Chilena. . : Contudo, como só existem voos sazonais para o aeroporto de Puerto Natales (operados pela LATAM, saindo de Santiago, somente em 03 meses do ano, entre dezembro e fevereiro – verão- ou seja, fora da época em que viajei), o deslocamento inicial foi para Punta Arenas, que é a cidade com aeroporto mais perto de Puerto Natales e, consequentemente, de Torres del Paine. . : A LATAM também opera voos para Punta Arenas a partir de Santiago, Puerto Montt e Rio Gallegos. O voo dura cerca de 3h30. . : De Punta Arenas para Puerto Natales, o percurso foi feito de ônibus (duração da viagem: aproximadamente 2h30), a passagem pode ser comprada pela internet nos sites de empresas como a Bus Sur, Turbus e Bus Fernandez ou Estação Central de Metrô de Santiago, onde há guichês para a compra de passagens de ônibus para o interior do país. . : Para a viagem não ficar tão cansativa dormi uma noite em Puerto Natales e no dia seguinte seguimos de carro para o Parque Torres del Paine, o que é assunto para os próximos posts. E me digam? Estou gostando das postagens? Registrem nos comentários as infos sobre a Patagônia chilena que vocês ver nos próximos posts 💙. #chile  #patagoniachilena  #southamerica  #sheisnotlost  #MissaoVT 
🌎Chile, Puerto Natales - Patagônia Chilena 📍

Como vocês escolheram no Stories, as próximas postagens serão sobre a Patagônia chilena! 💛 :
Visitar a região era um dos pontos altos e mega aguardados da viagem ao Chile, com destaque especial para o Parque Torres del Paine, que era sonho #bucketlist . :
Para iniciar a jornada, reservei 01 dia e 01 noite (que incluiu o deslocamento de avião saindo de Santiago) para Puerto Natales (cidadezinha pequena, mas que tem seu charme), a cidade mais próxima para chegar ao Parque Torres del Paine e que pode servir de base para visitar o parque. :

O restante reservei para o Parque Torres del Paine e confesso que ficaria fácil pelo menos mais uns 03 dias na região que é espetacularmente bela. :
Na foto, um pôr do sol maravilhoso que assisti em Puerto Natales!! 💛
#chile #visitchile #southamerica #patagonia #puertonatales #sunset #melevenamala #melevenamalanoChile #sheisnotlost #queroviajarmais #quetalviajar
🌎Chile, Puerto Natales - Patagônia Chilena 📍 Como vocês escolheram no Stories, as próximas postagens serão sobre a Patagônia chilena! 💛 : Visitar a região era um dos pontos altos e mega aguardados da viagem ao Chile, com destaque especial para o Parque Torres del Paine, que era sonho #bucketlist  . : Para iniciar a jornada, reservei 01 dia e 01 noite (que incluiu o deslocamento de avião saindo de Santiago) para Puerto Natales (cidadezinha pequena, mas que tem seu charme), a cidade mais próxima para chegar ao Parque Torres del Paine e que pode servir de base para visitar o parque. : O restante reservei para o Parque Torres del Paine e confesso que ficaria fácil pelo menos mais uns 03 dias na região que é espetacularmente bela. : Na foto, um pôr do sol maravilhoso que assisti em Puerto Natales!! 💛 #chile  #visitchile  #southamerica  #patagonia  #puertonatales  #sunset  #melevenamala  #melevenamalanoChile  #sheisnotlost  #queroviajarmais  #quetalviajar 
🌎Chile, Valle do Colchagua - Lapostolle Clos Apalta 📍

Sobre a forma como visitamos o Valle do Colchagua: conhecemos a região de forma independente e fizemos o trajeto saindo de Santiago (pouco mais de 2h de distância) e fomos de carro alugado, já que optei por ficar 03 noites no por lá. 
O carro alugamos antecipadamente, pela internet, no site da Rental Cars, e retiramos e devolvemos em uma agência em Santiago, próximo ao local que nos hospedamos. O pagamento foi feito na locadora. 
Ah e é bom saber:  a legislação chilena permite que o turista dirija no Chile portando a sua carteira de habilitação obtida em seu país de origem, desde que, obviamente, a mesma esteja válida. Assim, os brasileiros podem usar a sua CNH tranquilamente para dirigir no Chile pelo prazo de 90 (noventa) dias, que é o período máximo que o turista pode permanecer no país. 
Nessa hipótese de viajar para visitar as vinícolas do Valle do Colchagua de carro, o ideal é se revezar com outra pessoa para dirigir nos dias que reservarem para a região, já que além de não ser recomendável a combinação bebida alcoólica+direção, beber e dirigir no Chile é considerado crime apenado com prisão.

Na foto, a vinícola Lapostolle Clos Apalta onde se produzem os vinhos mais tops da marca, chamados ícones, que são o Clos Apalta e o Borobo.

Fiquei encantada com a @lapostollewines pois a vinícola além de linda, produz vinhos excelentes!🍷🍷amei e recomendo!😍❤️🍇 No site tem mais dicas da região, das vinícolas e também sobre o Chile viu? (Link na BIO). #queroviajarmais #Dicasdeviagem
#melevenamala #travelers #viajantes #instatravel #viagem #viajar #viajantes #viagem #turistando #trip #tour #chile #visitchile #followme #travel #brasileirosporai #colchagua #colchaguavalley #southamerica #chiletravel #vinícola #wine #landscape #photooftheday #quetalviajar
🌎Chile, Valle do Colchagua - Lapostolle Clos Apalta 📍 Sobre a forma como visitamos o Valle do Colchagua: conhecemos a região de forma independente e fizemos o trajeto saindo de Santiago (pouco mais de 2h de distância) e fomos de carro alugado, já que optei por ficar 03 noites no por lá. O carro alugamos antecipadamente, pela internet, no site da Rental Cars, e retiramos e devolvemos em uma agência em Santiago, próximo ao local que nos hospedamos. O pagamento foi feito na locadora. Ah e é bom saber: a legislação chilena permite que o turista dirija no Chile portando a sua carteira de habilitação obtida em seu país de origem, desde que, obviamente, a mesma esteja válida. Assim, os brasileiros podem usar a sua CNH tranquilamente para dirigir no Chile pelo prazo de 90 (noventa) dias, que é o período máximo que o turista pode permanecer no país. Nessa hipótese de viajar para visitar as vinícolas do Valle do Colchagua de carro, o ideal é se revezar com outra pessoa para dirigir nos dias que reservarem para a região, já que além de não ser recomendável a combinação bebida alcoólica+direção, beber e dirigir no Chile é considerado crime apenado com prisão. Na foto, a vinícola Lapostolle Clos Apalta onde se produzem os vinhos mais tops da marca, chamados ícones, que são o Clos Apalta e o Borobo. Fiquei encantada com a @lapostollewines pois a vinícola além de linda, produz vinhos excelentes!🍷🍷amei e recomendo!😍❤️🍇 No site tem mais dicas da região, das vinícolas e também sobre o Chile viu? (Link na BIO). #queroviajarmais  #Dicasdeviagem  #melevenamala  #travelers  #viajantes  #instatravel  #viagem  #viajar  #viajantes  #viagem  #turistando  #trip  #tour  #chile  #visitchile  #followme  #travel  #brasileirosporai  #colchagua  #colchaguavalley  #southamerica  #chiletravel  #vinícola  #wine  #landscape  #photooftheday  #quetalviajar 
Sabe daquelas paisagens que você fica de boca aberta diante com aquele visual? Então, a Vinícola Vik @vik_wine, além dos ótimos vinhos, tem como atração também a beleza da propriedade.

Apesar de ficar no Valle do Millahue, eu inclui na rota dos vinhos do Valle do Colchagua porque é tudo muito pertinho.

A área da vinícola é coberta por vinhedos que se espalham por vales e colinas, e como pano de fundo a imponente Cordilheira dos Andes. O cenário é simplesmente apaixonante!

Para quem quer aproveitar mais a região (e tem o orçamento mais folgado), a @vik_wine conta com um hotel fantástico, com 22 suítes, e que tem essa piscina mara com essa vista de tirar o fôlego!💚🍃🌱 Durante a minha visita, antes de fazer o tour guiado com os especialistas da @vik_wine, a convite da vinícola tive a oportunidade de experimentar um almoço muito saboroso harmonizado com os vinhos da vinícola. Tudo impecável!

É um lugar que voltaria com certeza! E super vale colocar no roteiro de quem pretende conhecer essa região.  #queroviajarmais #Dicasdeviagem
#melevenamala #travelers #viajantes #instatravel #viagem #viajar #viajantes #viagem #turistando #trip #tour #chile #visitchile #followme #travel #brasileirosporai #colchagua #colchaguavalley #southamerica #chiletravel #vinícola #wine #landscape #photooftheday #quetalviajar
Sabe daquelas paisagens que você fica de boca aberta diante com aquele visual? Então, a Vinícola Vik @vik_wine, além dos ótimos vinhos, tem como atração também a beleza da propriedade. Apesar de ficar no Valle do Millahue, eu inclui na rota dos vinhos do Valle do Colchagua porque é tudo muito pertinho. A área da vinícola é coberta por vinhedos que se espalham por vales e colinas, e como pano de fundo a imponente Cordilheira dos Andes. O cenário é simplesmente apaixonante! Para quem quer aproveitar mais a região (e tem o orçamento mais folgado), a @vik_wine conta com um hotel fantástico, com 22 suítes, e que tem essa piscina mara com essa vista de tirar o fôlego!💚🍃🌱 Durante a minha visita, antes de fazer o tour guiado com os especialistas da @vik_wine, a convite da vinícola tive a oportunidade de experimentar um almoço muito saboroso harmonizado com os vinhos da vinícola. Tudo impecável! É um lugar que voltaria com certeza! E super vale colocar no roteiro de quem pretende conhecer essa região. #queroviajarmais  #Dicasdeviagem  #melevenamala  #travelers  #viajantes  #instatravel  #viagem  #viajar  #viajantes  #viagem  #turistando  #trip  #tour  #chile  #visitchile  #followme  #travel  #brasileirosporai  #colchagua  #colchaguavalley  #southamerica  #chiletravel  #vinícola  #wine  #landscape  #photooftheday  #quetalviajar 
🌎Chile, Valle do Colchagua - Montgras Viña📍
A alegria estampada na face de quem realizou uma vontade antiga: conhecer uma vinícola na época da colheita, e ter a oportunidade de colher a uva no pé e ainda 
prensar as uvas colhidas com os pés elas naquelas tinas de maseira sabe? 🍇🍇🍇 Método artesanal para extrair o mosto (suco) que posteriormente irá fermentar e se transformar em vinho.🍷🍷 Essa experiência chamada My Harvest (minha colheita) eu tive na Montgras @montgraswines uma das vinícolas que tive a felicidade de conhecer no Vale do Colchagua, que faz parte da rota dos vinhos no Chile. 
Para quem tem crianças é um passeio bacana para curtir com os pequenos, já que é bem divertido.

E ainda pude conhecer um pouco mais sobre o processo de como o vinho (delicioso por sinal) é feito na @montgraswines.

É um tipo de visita que recomendo muito não apenas para quem é amante de vinhos, mas também para quem só quer fazer um passeio enriquecedor e delicioso.💚💚#beautifuldestinations #lonelyplanet #tbt #instatravel #photooftheday #wanderlust #tourist #instatraveling #ilove #tagsforlikes #southamerica #queroferiasagora #vinho #vinicola #photooftheday #destinosimperdiveis #missaovt #viagemeturismo #visitchile #southamerica #colchaguavalley
🌎Chile, Valle do Colchagua - Montgras Viña📍 A alegria estampada na face de quem realizou uma vontade antiga: conhecer uma vinícola na época da colheita, e ter a oportunidade de colher a uva no pé e ainda prensar as uvas colhidas com os pés elas naquelas tinas de maseira sabe? 🍇🍇🍇 Método artesanal para extrair o mosto (suco) que posteriormente irá fermentar e se transformar em vinho.🍷🍷 Essa experiência chamada My Harvest (minha colheita) eu tive na Montgras @montgraswines uma das vinícolas que tive a felicidade de conhecer no Vale do Colchagua, que faz parte da rota dos vinhos no Chile. Para quem tem crianças é um passeio bacana para curtir com os pequenos, já que é bem divertido. E ainda pude conhecer um pouco mais sobre o processo de como o vinho (delicioso por sinal) é feito na @montgraswines. É um tipo de visita que recomendo muito não apenas para quem é amante de vinhos, mas também para quem só quer fazer um passeio enriquecedor e delicioso.💚💚#beautifuldestinations  #lonelyplanet  #tbt  #instatravel  #photooftheday  #wanderlust  #tourist  #instatraveling  #ilove  #tagsforlikes  #southamerica  #queroferiasagora  #vinho  #vinicola  #photooftheday  #destinosimperdiveis  #missaovt  #viagemeturismo  #visitchile  #southamerica  #colchaguavalley 
🌎Chile, Valle do Colchagua - Santa Cruz📍
E quanto tempo ficar no Valle do Colchagua? Se você é amante de vinhos, recomendo fortemente se hospedar na região por pelo menos 02 (dois) dias. Se você conta com mais tempo, a atmosfera bucólica te agrada e visitar vinícolas (não só para degustar vinhos, mas para apreciar as diversas atividades que você pode encontrar por lá) é parte fundamental do seu roteiro, 03 dias são perfeitos para curtir as vinícolas do Valle do Colchagua, que são excepcionais.
:

Porém, se você tem pouco tempo disponível, dá para fazer um passeio bate-volta saindo de Santiago (pouco mais de 2 horas de viagem), só que já adianto que o ritmo pode ser bem cansativo e provavelmente vai ter que tirar algumas vinícolas de lá da lista.
:

Como base, adote a cidade de Santa Cruz que conta com ótimas alternativas de hospedagem, incluindo hotéis boutiques, pousadas, hostels, chalés, etc., e até hotéis de luxo localizados nas vinícolas como na Lapostolle e na Viña Vik.
:

O Cava Colchagua foi minha escolha de hospedagem durante as 03 (três) noites que fiquei no Valle do Colchagua. O hotel é um charme e os quartos instalados em antigos barris de vinho do século passado, que já fermentaram 45 mil litros de vinho.
:

Eu simplesmente amei a experiência de dormir em barricas de vinho! São poucos quartos e o atendimento é ótimo e personalizado. :

Isso sem falar na área externa do hotel, que é um espetáculo! Super convidativo né? 
Quer saber mais sobre o Valle do Colchagua? Só clicar no link da BIO que te direciona para o post! 💙
#visitchile #chile #vinicolaschilenas #colchaguavalley #colchagua #southamerica #hospedagem #amoviajar #viaje #hoteisincriveis #hotéis #americadosul #melevenamala #vendimia2018 #vendimia #turismo
🌎Chile, Valle do Colchagua - Santa Cruz📍 E quanto tempo ficar no Valle do Colchagua? Se você é amante de vinhos, recomendo fortemente se hospedar na região por pelo menos 02 (dois) dias. Se você conta com mais tempo, a atmosfera bucólica te agrada e visitar vinícolas (não só para degustar vinhos, mas para apreciar as diversas atividades que você pode encontrar por lá) é parte fundamental do seu roteiro, 03 dias são perfeitos para curtir as vinícolas do Valle do Colchagua, que são excepcionais. : Porém, se você tem pouco tempo disponível, dá para fazer um passeio bate-volta saindo de Santiago (pouco mais de 2 horas de viagem), só que já adianto que o ritmo pode ser bem cansativo e provavelmente vai ter que tirar algumas vinícolas de lá da lista. : Como base, adote a cidade de Santa Cruz que conta com ótimas alternativas de hospedagem, incluindo hotéis boutiques, pousadas, hostels, chalés, etc., e até hotéis de luxo localizados nas vinícolas como na Lapostolle e na Viña Vik. : O Cava Colchagua foi minha escolha de hospedagem durante as 03 (três) noites que fiquei no Valle do Colchagua. O hotel é um charme e os quartos instalados em antigos barris de vinho do século passado, que já fermentaram 45 mil litros de vinho. : Eu simplesmente amei a experiência de dormir em barricas de vinho! São poucos quartos e o atendimento é ótimo e personalizado. : Isso sem falar na área externa do hotel, que é um espetáculo! Super convidativo né? Quer saber mais sobre o Valle do Colchagua? Só clicar no link da BIO que te direciona para o post! 💙 #visitchile  #chile  #vinicolaschilenas  #colchaguavalley  #colchagua  #southamerica  #hospedagem  #amoviajar  #viaje  #hoteisincriveis  #hotéis  #americadosul  #melevenamala  #vendimia2018  #vendimia  #turismo 
🌎Chile 🇨🇱📍
Para quem curte enoturismo, não dá para pisar no Chile sem conhecer ao menos uma das suas maravilhosas vinícolas, em especial porque o país tem se destacado como um dos maiores produtores de vinho do mundo.

Entre os meses de fevereiro e maio  acontece as colheitas das uvas 🍇 e as parreiras ficam lindas! Época que é perfeita para aproveitar ao máximo as atividades das vinícolas.

Durante a viagem que fiz ao Chile (março/2017) estava em plena época dos festivais de Vendimia (festa da colheita). Simplesmente amei! Abril também é uma boa época para aproveitar as vinícolas chilenas, que são excelentes!! Euzinha, que já havia visitado as excelentes vinícolas brasileiras do sul do país mas sempre no outono, fiquei completamente maravilhada em ver aquelas parreiras cheias de uva (e é claro, comi até não querer mais cachos colhidos do pé!💜😋🍇🍇). ⠀

Para ter uma experiência mais completa, decidi colocar no roteiro o Valle do Colchagua, que tem uma ótima rota de vinhos para se conhecer em terras chilenas.
⠀

O Vale do Colchagua fica cerca de 180 km de distância de Santiago (pouco mais de 2 horas de viagem) e além de ser uma região muito bonita, tem vinícolas fantásticas.
⠀

Fiquei 3 noites por lá (na cidade de Santa Cruz) e pude visitar algumas das melhores vinícolas do Colchagua:
⠀ 🍇Montgras Wine @montgraswines ⠀ 🍇Vik Wine @vik_wine vik_wine ⠀ 🍇Lapostolle Wine @lapostollewine ⠀ 🍇 Viña Montes ⠀

Em cada uma delas vivi uma experiência diferente, além de ter degustado vinhos deliciosos! Na bio tem link para vocês conferirem no blog o artigo que escrevi sobre lá.
#chile #queroviajarmais #essemundoenosso
#vendimia #travelers #viajantes #instatravel #viagem #viajar #viajantes #viagem #turistando #trip #tour #happy #southamerica #followme #travel #amoviajar #instagood #me #instagood #tagsforlikes #beautifuldestinations #lonelyplanet #instatravel #visitchile #selfiepelomundo #colchagua #colchaguavalley
🌎Chile 🇨🇱📍 Para quem curte enoturismo, não dá para pisar no Chile sem conhecer ao menos uma das suas maravilhosas vinícolas, em especial porque o país tem se destacado como um dos maiores produtores de vinho do mundo. Entre os meses de fevereiro e maio acontece as colheitas das uvas 🍇 e as parreiras ficam lindas! Época que é perfeita para aproveitar ao máximo as atividades das vinícolas. Durante a viagem que fiz ao Chile (março/2017) estava em plena época dos festivais de Vendimia (festa da colheita). Simplesmente amei! Abril também é uma boa época para aproveitar as vinícolas chilenas, que são excelentes!! Euzinha, que já havia visitado as excelentes vinícolas brasileiras do sul do país mas sempre no outono, fiquei completamente maravilhada em ver aquelas parreiras cheias de uva (e é claro, comi até não querer mais cachos colhidos do pé!💜😋🍇🍇). ⠀ Para ter uma experiência mais completa, decidi colocar no roteiro o Valle do Colchagua, que tem uma ótima rota de vinhos para se conhecer em terras chilenas. ⠀ O Vale do Colchagua fica cerca de 180 km de distância de Santiago (pouco mais de 2 horas de viagem) e além de ser uma região muito bonita, tem vinícolas fantásticas. ⠀ Fiquei 3 noites por lá (na cidade de Santa Cruz) e pude visitar algumas das melhores vinícolas do Colchagua: ⠀ 🍇Montgras Wine @montgraswines ⠀ 🍇Vik Wine @vik_wine vik_wine ⠀ 🍇Lapostolle Wine @lapostollewine ⠀ 🍇 Viña Montes ⠀ Em cada uma delas vivi uma experiência diferente, além de ter degustado vinhos deliciosos! Na bio tem link para vocês conferirem no blog o artigo que escrevi sobre lá. #chile  #queroviajarmais  #essemundoenosso  #vendimia  #travelers  #viajantes  #instatravel  #viagem  #viajar  #viajantes  #viagem  #turistando  #trip  #tour  #happy  #southamerica  #followme  #travel  #amoviajar  #instagood  #me  #instagood  #tagsforlikes  #beautifuldestinations  #lonelyplanet  #instatravel  #visitchile  #selfiepelomundo  #colchagua  #colchaguavalley 
🌎Arraial do Cabo, Praia da Ilha do Farol📍
Arraial do Cabo é um daqueles lugares que faz a gente se apaixonar logo de cara, e uma das formas de visitar essas praias paradisíacas é fazer o passeio de barco. :
Um dos pontos de parada é a Praia do Farol (uma das mais bonitas do país!!), onde a cor da água é de um azul fantástico, calminha (embora no dia que visitei o mar estivesse bem mexido) e a extensão de areia (super branquinha e fofinha) é pequena.
⠀
:

A praia não tem estrutura com barracas e não pode levar comida, nem bebida para não deixar resíduo nenhum. :
Eu fiz o passeio de barco com @arraialvipturismo (super recomendo!) e valeu muito à pena! :
O mais bacana é que, como essa praia costuma lotar muito (só pode desembarcar 250 pessoas por vez, limitação imposta pela Marinha que monitora a ilha) a agência @arraialvipturismo costuma ser uma das primeiras a chegar no local, logo cedo pela manhã. :
É permitido ficar 1 hora na praia, tempo suficiente para curtir o lugar que tem uma beleza exuberante! :
Já tô aqui pensando quando é que vou poder retornar nesse pedacinho de paraíso!💙💙 :
Quer saber mais sobre o passeio e as praias de Arrail? lá no site do blog tem dicas [Link na BIO].
#arraialdocabo #arraialdocaborj #praia #eupraiana #destinosnacionais #destinos #amoviajar #beach #verao2018 #mtur #missaovt #sheisnotlost #dametraveler #girlaroundworld #nature #wanderlust  #wonderful_places #awesome_photographers #traveler
🌎Arraial do Cabo, Praia da Ilha do Farol📍 Arraial do Cabo é um daqueles lugares que faz a gente se apaixonar logo de cara, e uma das formas de visitar essas praias paradisíacas é fazer o passeio de barco. : Um dos pontos de parada é a Praia do Farol (uma das mais bonitas do país!!), onde a cor da água é de um azul fantástico, calminha (embora no dia que visitei o mar estivesse bem mexido) e a extensão de areia (super branquinha e fofinha) é pequena. ⠀ : A praia não tem estrutura com barracas e não pode levar comida, nem bebida para não deixar resíduo nenhum. : Eu fiz o passeio de barco com @arraialvipturismo (super recomendo!) e valeu muito à pena! : O mais bacana é que, como essa praia costuma lotar muito (só pode desembarcar 250 pessoas por vez, limitação imposta pela Marinha que monitora a ilha) a agência @arraialvipturismo costuma ser uma das primeiras a chegar no local, logo cedo pela manhã. : É permitido ficar 1 hora na praia, tempo suficiente para curtir o lugar que tem uma beleza exuberante! : Já tô aqui pensando quando é que vou poder retornar nesse pedacinho de paraíso!💙💙 : Quer saber mais sobre o passeio e as praias de Arrail? lá no site do blog tem dicas [Link na BIO]. #arraialdocabo  #arraialdocaborj  #praia  #eupraiana  #destinosnacionais  #destinos  #amoviajar  #beach  #verao2018  #mtur  #missaovt  #sheisnotlost  #dametraveler  #girlaroundworld  #nature  #wanderlust  #wonderful_places  #awesome_photographers  #traveler 
🌎Alagoas, São Miguel dos Milagres 📍
Uma praia para chamar de sua em São Miguel dos Milagres...desejo de segunda-feira! 💚 
Tá aí um paraíso para inspirar sua próxima viagem 😉💚🌴🌴.
#alagoas #nordeste #beach #praia #verao2018 #summer #summerday #dametraveler #girlaroundtheworld #sheisnotlost #selfiepelomundo #sejogacomigo #saomigueldosmilagres #missaovt #melevenamala #quetalviajar #melhoresdestinos #voegol #essemundoenosso #euvounajanela #eucurtoonordeste #eupraiana
🌎Alagoas, São Miguel dos Milagres 📍 Uma praia para chamar de sua em São Miguel dos Milagres...desejo de segunda-feira! 💚 Tá aí um paraíso para inspirar sua próxima viagem 😉💚🌴🌴. #alagoas  #nordeste  #beach  #praia  #verao2018  #summer  #summerday  #dametraveler  #girlaroundtheworld  #sheisnotlost  #selfiepelomundo  #sejogacomigo  #saomigueldosmilagres  #missaovt  #melevenamala  #quetalviajar  #melhoresdestinos  #voegol  #essemundoenosso  #euvounajanela  #eucurtoonordeste  #eupraiana 
🌎Alagoas, Barra de São Miguel - Kenoa Resort📍
Por mais dias em a nossa maior preocupação é decidir entre a praia e a piscina...ou decidir pelos dois 🤣💙. Todas as vezes em que estive em Alagoas, visitei o município de Barra de São Miguel, que fica coladinho em Maceió e tem praias lindas.

Na última vez que estive lá, me hospedei no @kenoaresort, que também oferece Day Use para curtir essa piscina maravilhosa.

O serviço de Day Use  oferecido pelo Kenoa exige a ocupação de um quarto e a reserva será para o que tiver disponibilidade no momento, assim você paga meia diária do quarto disponível para utilizar todas as dependências do hotel, incluindo essa piscina deliciosa. ⠀ ⠀

O Day Use começa a partir das 10h00 da manhã (sem direito a café da manhã que é exclusivo para hóspedes) e se encerra às 17h00, o que possibilita almoçar no restaurante divino do Kenoa, o estrelado Kaamo.

Como o Day Use depende da ocupação de um quarto, o valor da meia diária varia de acordo com o valor do quarto disponível e essas informações podem ser tratadas diretamente com a gerência do hotel seja por email ou telefone (no site do hotel tem as informações de contato), que são os mesmos canais para fazer a reserva para o Day Use. ⠀ ⠀

Como Barra de São Miguel fica próxima a praias lindas como a do Francês e a do Gunga, são lugares que podem ser visitados durante a estadia por ali.
Mas, posso ser bem sincera? Eu fiquei hospedada por dois dias no Kenoa e quem disse que consegui sair dessa piscina para ir em outro lugar?😂🏊💙muito amor! E vicia...tanto é que não vejo a hora de voltar!🙌
#bestvacations  #wonderful_places #awesome_photographers #desaiaepassaporte
#travelawesome #worldtravelpics  #worldplaces #quetalviajar #wanderlust #traveler #bestplacestogo #tagsforlikes  #wanderlust #amoviajar  #alagoas #iamtb #earthvacations #photooftheday #melevenamala #beach #praia #verão2018 #missaovt 
#dametraveler #fantrip 
#luxuryworldtraveler #luxuryworld #luxuryworldtrip #luxurylifestyle #brasileirosporai  #sheisnotlost
🌎Alagoas, Barra de São Miguel - Kenoa Resort📍 Por mais dias em a nossa maior preocupação é decidir entre a praia e a piscina...ou decidir pelos dois 🤣💙. Todas as vezes em que estive em Alagoas, visitei o município de Barra de São Miguel, que fica coladinho em Maceió e tem praias lindas. Na última vez que estive lá, me hospedei no @kenoaresort, que também oferece Day Use para curtir essa piscina maravilhosa. O serviço de Day Use oferecido pelo Kenoa exige a ocupação de um quarto e a reserva será para o que tiver disponibilidade no momento, assim você paga meia diária do quarto disponível para utilizar todas as dependências do hotel, incluindo essa piscina deliciosa. ⠀ ⠀ O Day Use começa a partir das 10h00 da manhã (sem direito a café da manhã que é exclusivo para hóspedes) e se encerra às 17h00, o que possibilita almoçar no restaurante divino do Kenoa, o estrelado Kaamo. Como o Day Use depende da ocupação de um quarto, o valor da meia diária varia de acordo com o valor do quarto disponível e essas informações podem ser tratadas diretamente com a gerência do hotel seja por email ou telefone (no site do hotel tem as informações de contato), que são os mesmos canais para fazer a reserva para o Day Use. ⠀ ⠀ Como Barra de São Miguel fica próxima a praias lindas como a do Francês e a do Gunga, são lugares que podem ser visitados durante a estadia por ali. Mas, posso ser bem sincera? Eu fiquei hospedada por dois dias no Kenoa e quem disse que consegui sair dessa piscina para ir em outro lugar?😂🏊💙muito amor! E vicia...tanto é que não vejo a hora de voltar!🙌 #bestvacations  #wonderful_places  #awesome_photographers  #desaiaepassaporte  #travelawesome  #worldtravelpics  #worldplaces  #quetalviajar  #wanderlust  #traveler  #bestplacestogo  #tagsforlikes  #wanderlust  #amoviajar  #alagoas  #iamtb  #earthvacations  #photooftheday  #melevenamala  #beach  #praia  #verão2018  #missaovt  #dametraveler  #fantrip  #luxuryworldtraveler  #luxuryworld  #luxuryworldtrip  #luxurylifestyle  #brasileirosporai  #sheisnotlost 
🌎Alagoas, São Miguel dos Milagres - Praia do Toque📍
E um dos lugares que mais amei conhecer na minha última passagem por Alagoas (e que não sei como não havia ido antes): São Miguel dos Milagres! 💙💙 :
Na Praia do Toque, em especial, fiquei impressionada o quão surreal é a cor da água (que tem várias tonalidades de azul e verde)...o Caribe é lá com certeza! :
A Praia do Toque fica antes da praia de São Miguel (e tem várias pousadas por lá de frente para o mar) e uma coisa que achei muito bacana fazer: pegar a bicicleta (muitas pousadas disponibilizam aos hóspedes) e dar um giro pelas praias.🚲 :
Tanto a Praia do Toque, quanto a Praia de São Miguel dos Milagres, fazem parte da Área de Proteção Ambiental dos Corais, e uma coisa super importante para quem visita essas praias paradisíacas: levem sacolinha plástica com vocês para guardar seu lixo, gente, e ajudem a preservar esse paraíso, que é nosso né? 👌💙 ⠀ :
Só fiquem atentos à maré, pois em alguns pontos quando ela sobe fica bem impraticável passar de bike. ⠀#bestvacations  #wonderful_places #awesome_photographers #desaiaepassaporte
#travelawesome #worldtravelpics  #worldplaces #quetalviajar #wanderlust #traveler #bestplacestogo #tagsforlikes  #wanderlust #amoviajar  #praiadotoque  #alagoas #nature #eucurtoonordeste #iamtb #earthvacations #photooftheday #melevenamala #beach #praia #verão2018 #girlaroundworld #mtur #missaovt 
#dametraveler
🌎Alagoas, São Miguel dos Milagres - Praia do Toque📍 E um dos lugares que mais amei conhecer na minha última passagem por Alagoas (e que não sei como não havia ido antes): São Miguel dos Milagres! 💙💙 : Na Praia do Toque, em especial, fiquei impressionada o quão surreal é a cor da água (que tem várias tonalidades de azul e verde)...o Caribe é lá com certeza! : A Praia do Toque fica antes da praia de São Miguel (e tem várias pousadas por lá de frente para o mar) e uma coisa que achei muito bacana fazer: pegar a bicicleta (muitas pousadas disponibilizam aos hóspedes) e dar um giro pelas praias.🚲 : Tanto a Praia do Toque, quanto a Praia de São Miguel dos Milagres, fazem parte da Área de Proteção Ambiental dos Corais, e uma coisa super importante para quem visita essas praias paradisíacas: levem sacolinha plástica com vocês para guardar seu lixo, gente, e ajudem a preservar esse paraíso, que é nosso né? 👌💙 ⠀ : Só fiquem atentos à maré, pois em alguns pontos quando ela sobe fica bem impraticável passar de bike. ⠀#bestvacations  #wonderful_places  #awesome_photographers  #desaiaepassaporte  #travelawesome  #worldtravelpics  #worldplaces  #quetalviajar  #wanderlust  #traveler  #bestplacestogo  #tagsforlikes  #wanderlust  #amoviajar  #praiadotoque  #alagoas  #nature  #eucurtoonordeste  #iamtb  #earthvacations  #photooftheday  #melevenamala  #beach  #praia  #verão2018  #girlaroundworld  #mtur  #missaovt  #dametraveler 
Mais um pedacinho de paraíso do litoral norte de Alagoas: a Praia de Lages, que é menos famosa que a vizinha, a Praia do Patacho, e é um verdadeiro achado!💚 ⠀ :

Para quem curte aquelas praias mais calminhas e desertas, a Praia de Lages é o lugar ideal. Isso sem falar na beleza e a cor surreal dessa água que não perde em nada para as águas do Caribe. :

Para chegar lá saindo da Praia do Patacho é bem fácil viu? A distância é aproximadamente 2km, se você seguir pela praia, no sentido de São Miguel dos Milagres, após passar uma casa colonial branca e azul, você já vai encontrá-la. :

Dicas importantes:
🌴como na extensão de toda a praia não tem vendedores ambulantes, nem restaurantes ou lanchonetes, não deixe de levar água e lanchinhos;
🌴Parece bobagem: mas, não se esqueçam de levar protetor solar para rosto e corpo para renovar as camadas viu? Eu bobona esqueci de passar e fiquei toda queimada depois😁 O sol é forte (e mesmo quando tá escondido faz estragos rsrs) e como venta né? A gente nem percebe que tá queimando;
🌴Leve sempre uma sacolinha para carregar seu lixo e assim ajudar na preservação desse paraíso né? O meio ambiente e os futuros visitantes agradecem✌️💚🌴. :

#wonderful_places #awesome_photographers #alagoas #caribebrasileiro #mtur #viajar #viagem #wanderlust #eucurtoonordeste #fantrip #queroviajarmais #dametraveler #brasileirosporai #nature #verao2018 #nordeste #wordtravel #praia #beach  #bestplacestogo #missaovt
Mais um pedacinho de paraíso do litoral norte de Alagoas: a Praia de Lages, que é menos famosa que a vizinha, a Praia do Patacho, e é um verdadeiro achado!💚 ⠀ : Para quem curte aquelas praias mais calminhas e desertas, a Praia de Lages é o lugar ideal. Isso sem falar na beleza e a cor surreal dessa água que não perde em nada para as águas do Caribe. : Para chegar lá saindo da Praia do Patacho é bem fácil viu? A distância é aproximadamente 2km, se você seguir pela praia, no sentido de São Miguel dos Milagres, após passar uma casa colonial branca e azul, você já vai encontrá-la. : Dicas importantes: 🌴como na extensão de toda a praia não tem vendedores ambulantes, nem restaurantes ou lanchonetes, não deixe de levar água e lanchinhos; 🌴Parece bobagem: mas, não se esqueçam de levar protetor solar para rosto e corpo para renovar as camadas viu? Eu bobona esqueci de passar e fiquei toda queimada depois😁 O sol é forte (e mesmo quando tá escondido faz estragos rsrs) e como venta né? A gente nem percebe que tá queimando; 🌴Leve sempre uma sacolinha para carregar seu lixo e assim ajudar na preservação desse paraíso né? O meio ambiente e os futuros visitantes agradecem✌️💚🌴. : #wonderful_places  #awesome_photographers  #alagoas  #caribebrasileiro  #mtur  #viajar  #viagem  #wanderlust  #eucurtoonordeste  #fantrip  #queroviajarmais  #dametraveler  #brasileirosporai  #nature  #verao2018  #nordeste  #wordtravel  #praia  #beach  #bestplacestogo  #missaovt 
🌎Alagoas, Praia do Patacho📍
O verão tá aí, dias lindos, céu azul, sol e calor...e a gente fica como? Doida por uma praia!! E para inspirar a noite de vocês, uma das praias mais lindas que já tive a oportunidade de visitar: parece o Caribe, mas é no Brasil que você encontra esse paraíso chamado Praia do Patacho💙🌴🌴. Essa praia deserta e paradisíaca fica no Município de Porto das Pedras (10 km de São Miguel dos Milagres), e é um lugar que você precisa conhecer, se não conhece ainda...e um lugar para voltar sempre se já teve o prazer de visitar... Adotei como um dos meus cantinhos favoritos no mundo e é para colocar na listinha dos destinos para se visitar em 2018 !💙💙
#praia #beach #praiadopatacho #alagoas #eupraiana #fantrip #wanderlust #dametraveler #nordeste #girlsaroundtheworld #missaovt #viagem #amoviajar #queroviajarmais #destinosimperdiveis #destinosnacionais #viajar #mtur #caribebrasileiro #melevenamala
🌎Alagoas, Praia do Patacho📍 O verão tá aí, dias lindos, céu azul, sol e calor...e a gente fica como? Doida por uma praia!! E para inspirar a noite de vocês, uma das praias mais lindas que já tive a oportunidade de visitar: parece o Caribe, mas é no Brasil que você encontra esse paraíso chamado Praia do Patacho💙🌴🌴. Essa praia deserta e paradisíaca fica no Município de Porto das Pedras (10 km de São Miguel dos Milagres), e é um lugar que você precisa conhecer, se não conhece ainda...e um lugar para voltar sempre se já teve o prazer de visitar... Adotei como um dos meus cantinhos favoritos no mundo e é para colocar na listinha dos destinos para se visitar em 2018 !💙💙 #praia  #beach  #praiadopatacho  #alagoas  #eupraiana  #fantrip  #wanderlust  #dametraveler  #nordeste  #girlsaroundtheworld  #missaovt  #viagem  #amoviajar  #queroviajarmais  #destinosimperdiveis  #destinosnacionais  #viajar  #mtur  #caribebrasileiro  #melevenamala 
🌍Turquia, Blue Lagoon- Oludeniz 📍
Nesse finzinho de domingo, nada melhor do que canalizar boas energias e mentalizar só coisas lindas e produtivas para essa semana que se inicia, não é não? .
Me bateu uma saudade de um dos lugares mais belos que conheci na minha #eurotrip2017 pelo verão europeu: a Blue Lagoon, que fica no Balneário de Oludeniz, na Riviera Turca. .
Paraíso define esse lugar!💚💚💙💙 .
Bom início de semana  gente!😚🙌🏻
#amoviajar #instagood #tagsforlikes  #instatravel #photooftheday #tourist #instatraveling #viagem #viajar 
#iamtb #brasileirosporai  #brasileiraspelomundo #pagevibe #europa #quetalviajar #europe_vacations  #bluelagoon #turquia #turkey  #braroundtheworld #essemundoenosso #fantrip #queroviajarmais #sheisnotlost #dametraveler  #girlaroundworld #fantrip #essemundoenosso #girlslovetravel #blogmochilando #travelinladies
🌍Turquia, Blue Lagoon- Oludeniz 📍 Nesse finzinho de domingo, nada melhor do que canalizar boas energias e mentalizar só coisas lindas e produtivas para essa semana que se inicia, não é não? . Me bateu uma saudade de um dos lugares mais belos que conheci na minha #eurotrip2017  pelo verão europeu: a Blue Lagoon, que fica no Balneário de Oludeniz, na Riviera Turca. . Paraíso define esse lugar!💚💚💙💙 . Bom início de semana gente!😚🙌🏻 #amoviajar  #instagood  #tagsforlikes  #instatravel  #photooftheday  #tourist  #instatraveling  #viagem  #viajar  #iamtb  #brasileirosporai  #brasileiraspelomundo  #pagevibe  #europa  #quetalviajar  #europe_vacations  #bluelagoon  #turquia  #turkey  #braroundtheworld  #essemundoenosso  #fantrip  #queroviajarmais  #sheisnotlost  #dametraveler  #girlaroundworld  #fantrip  #essemundoenosso  #girlslovetravel  #blogmochilando  #travelinladies 
🌎Mato Grosso, Pantanal - Hotel Sesc Porto Cercado 📍
Tudo o que eu queria hoje: um momento relax em um lugar como esse do Espaço Vida & Saúde do Hotel Sesc Porto Cercado.
.

O Espaço é simplesmente incrível, e me deixou com saudades dos serviços oferecidos no SPA, que vão desde massagens, ôfuro, hidromassagem, piscina coberta e o Caminho das Águas (na foto) que tem pedras no chão que dão uma sensação bem relaxante ao caminhar por lá.
.

Isso sem falar nas refeições do Restaurante Cambará, que também fica no Espaço Vida & Saúde que oferece um menu delicioso e surpreendente, utilizando-se dos ingredientes sazonais da região.
.

Aliás, a gastronomia do Hotel Sesc Porto Cercado é excelente e você corre o risco de ficar mal acostumado, já que o Restaurante Colhereiro, onde são feitas as principais refeições (tudo incluso na diária) é também maravilhoso.
.

Sem dúvida, o @sesc_pantanal é uma ótima opção para quem busca descanso e momentos relax, ecoturismo em harmonia com o meio ambiente, contemplação das paisagens únicas do Pantanal, e uma experiência gastronômica deliciosa.
:
:
O maiô lindo é do @atelielolyra, que confecciona peças com belas e exclusivas estampas em modelos que se ajustam perfeitamente ao corpo. Amo❤️!
#amoviajar #instagood #tagsforlikes #beautifuldestinations #lonelyplanet #instatravel #photooftheday #wanderlust #tourist #instatraveling #destinosimperdiveis  #sobrelugares #missaovt #viagem #viajar #wanderlust #fantrip #nosnatrip #essemundoenosso #viagemeturismo #queroviajarmais #brasileirosporai
🌎Mato Grosso, Pantanal - Hotel Sesc Porto Cercado 📍 Tudo o que eu queria hoje: um momento relax em um lugar como esse do Espaço Vida & Saúde do Hotel Sesc Porto Cercado. . O Espaço é simplesmente incrível, e me deixou com saudades dos serviços oferecidos no SPA, que vão desde massagens, ôfuro, hidromassagem, piscina coberta e o Caminho das Águas (na foto) que tem pedras no chão que dão uma sensação bem relaxante ao caminhar por lá. . Isso sem falar nas refeições do Restaurante Cambará, que também fica no Espaço Vida & Saúde que oferece um menu delicioso e surpreendente, utilizando-se dos ingredientes sazonais da região. . Aliás, a gastronomia do Hotel Sesc Porto Cercado é excelente e você corre o risco de ficar mal acostumado, já que o Restaurante Colhereiro, onde são feitas as principais refeições (tudo incluso na diária) é também maravilhoso. . Sem dúvida, o @sesc_pantanal é uma ótima opção para quem busca descanso e momentos relax, ecoturismo em harmonia com o meio ambiente, contemplação das paisagens únicas do Pantanal, e uma experiência gastronômica deliciosa. : : O maiô lindo é do @atelielolyra, que confecciona peças com belas e exclusivas estampas em modelos que se ajustam perfeitamente ao corpo. Amo❤️! #amoviajar  #instagood  #tagsforlikes  #beautifuldestinations  #lonelyplanet  #instatravel  #photooftheday  #wanderlust  #tourist  #instatraveling  #destinosimperdiveis  #sobrelugares  #missaovt  #viagem  #viajar  #wanderlust  #fantrip  #nosnatrip  #essemundoenosso  #viagemeturismo  #queroviajarmais  #brasileirosporai 
🌎Mato Grosso, Pantanal- Hotel Sesc Porto Cercado📍
Passando para florir o seu feed com a beleza da florada dos Ipês que, nessa época do ano, deixam a paisagem do Pantanal mato-grossense mais colorida e exuberante.🌸🌸🌸
.

Quem acompanhou os Stories durante esse fim de semana pôde conferir que o #melevenamala, junto com outros viajantes daqui de Mato Grosso, esteve no Hotel Sesc Porto Cercado a convite do @sesc_pantanal e teve a oportunidade de desfrutar da estrutura fantástica que o local oferece.
.

Além dos passeios de barco em período diversos do dia e cavalgada para observação da fauna e flora do Pantanal, há área de lazer com piscinas e atividades para as crianças, e também o Espaço Vida e Saúde, em que o hóspede pode desfrutar de massagens relaxantes, piscina coberta e aquecida, sauna e ofurô.
.

E a experiência se torna muito mais interessante pelo fato de que o Hotel e toda a estrutura que o cerca foram concebidos com criteriosos cuidados ambientais, já que está integrado a uma reserva ecológica certificada como Reserva Particular do Patrimônio Natural - RPPN, sendo que o local une o turismo à preservação ambiental. .

O @sesc_pantanal, através do seu complexo turístico formado pelo Hotel Sesc Porto Cercado e Sesc Baía das Pedras, reúne em um só lugar natureza, lazer, educação ambiental, conforto e contemplação de uma das paisagens mais lindas do mundo: o Pantanal! Motivo é o que não falta para visitar não é mesmo? 💕🌸🌸🌸
Foto tirada por: @destinosturisticosmt! obrigada😉
 #soulnature_ #cacandoviagens #wanderlust #missaovt #AwesomeLifeStyle #healthylofestyle #extremenature #awesomeearth #awesomepix #sobrelugares #melhoresdestinos #pagevibe #mtur #tourpelomundo #quetalviajar #vibe_life_nature #instatravel #vibepositivamundo  #passeandoalimpo #selfiepelomundo #hotelsescportocercado #sescpantanal #mtur #pantanal #matogrosso #ceudemt #destinosturisticosmt
🌎Mato Grosso, Pantanal- Hotel Sesc Porto Cercado📍 Passando para florir o seu feed com a beleza da florada dos Ipês que, nessa época do ano, deixam a paisagem do Pantanal mato-grossense mais colorida e exuberante.🌸🌸🌸 . Quem acompanhou os Stories durante esse fim de semana pôde conferir que o #melevenamala , junto com outros viajantes daqui de Mato Grosso, esteve no Hotel Sesc Porto Cercado a convite do @sesc_pantanal e teve a oportunidade de desfrutar da estrutura fantástica que o local oferece. . Além dos passeios de barco em período diversos do dia e cavalgada para observação da fauna e flora do Pantanal, há área de lazer com piscinas e atividades para as crianças, e também o Espaço Vida e Saúde, em que o hóspede pode desfrutar de massagens relaxantes, piscina coberta e aquecida, sauna e ofurô. . E a experiência se torna muito mais interessante pelo fato de que o Hotel e toda a estrutura que o cerca foram concebidos com criteriosos cuidados ambientais, já que está integrado a uma reserva ecológica certificada como Reserva Particular do Patrimônio Natural - RPPN, sendo que o local une o turismo à preservação ambiental. . O @sesc_pantanal, através do seu complexo turístico formado pelo Hotel Sesc Porto Cercado e Sesc Baía das Pedras, reúne em um só lugar natureza, lazer, educação ambiental, conforto e contemplação de uma das paisagens mais lindas do mundo: o Pantanal! Motivo é o que não falta para visitar não é mesmo? 💕🌸🌸🌸 Foto tirada por: @destinosturisticosmt! obrigada😉 #soulnature_  #cacandoviagens  #wanderlust  #missaovt  #AwesomeLifeStyle  #healthylofestyle  #extremenature  #awesomeearth  #awesomepix  #sobrelugares  #melhoresdestinos  #pagevibe  #mtur  #tourpelomundo  #quetalviajar  #vibe_life_nature  #instatravel  #vibepositivamundo  #passeandoalimpo  #selfiepelomundo  #hotelsescportocercado  #sescpantanal  #mtur  #pantanal  #matogrosso  #ceudemt  #destinosturisticosmt 
🌎Mato Grosso, Pantanal- Sesc Pantanal📍
Tão lindo quanto ver o pôr do sol no Pantanal, é presenciar o nascer do sol no Pantanal e nas águas do maravilhoso Rio Cuiabá.💛🌅
.

Fizemos hoje no @sesc_pantanal o passeio do alvorecer que tem início às 5h10 da manhã com a navegação pelo Rio Cuiabá, oportunidade preciosa para ouvir os sons que vêm da mata e avisam o despertar dos seus moradores, enquanto aguardamos o mágico momento da aurora pantaneira.
.

Durante o passeio é possível vislumbrar vários animais característicos da região. Hoje pudemos observar capivaras, jacarés, pássaros de várias espécies e macacos. Foi lindo e uma excelente maneira de iniciar o nosso domingo.
.

O nascer do sol foi um espetáculo e fechamos o passeio com a visita ao seu Dito Verde, morador do Pantanal desde a nascença, que no auge de seus 77 anos de vida pantaneira tem muita história e alegria para compartilhar!💛
.

O passeio dura 2 horas e nos deixa no Hotel Sesc Porto Cercado a tempo para nos deliciar com o café da manhã mara oferecido pelo @sesc_pantanal!! 💛💛
.

Amei esse fim de semana (ficou um gostinho de quero mais!) e a companhia dos amigos @celsodorileo, @carolinamz, @destinosturisticosmt, @viajecomcamila, @alemaoviajante, @dicasabordo, @casalabordo_ e @360explorer! .

Grata por tudo @sesc_pantanal e equipe! O fim de semana com vocês foi fantástico!!💛💛🌼🌼
Quer saber como foi o nosso fds? Só acompanhar pelo Stories que mostrei tudo lá!😗
Foto tirada por @viajecomcamila! obrigada😉
#amoviajar #instagood #tagsforlikes #beautifuldestinations #lonelyplanet #instatravel #photooftheday #wanderlust #tourist #instatraveling #destinosimperdiveis  #sobrelugares #missaovt #viagem #viajar #wanderlust #fantrip #nosnatrip #essemundoenosso #viagemeturismo #sunrise #queroviajarmais #brasileirosporai #casalviagemes
🌎Mato Grosso, Pantanal- Sesc Pantanal📍 Tão lindo quanto ver o pôr do sol no Pantanal, é presenciar o nascer do sol no Pantanal e nas águas do maravilhoso Rio Cuiabá.💛🌅 . Fizemos hoje no @sesc_pantanal o passeio do alvorecer que tem início às 5h10 da manhã com a navegação pelo Rio Cuiabá, oportunidade preciosa para ouvir os sons que vêm da mata e avisam o despertar dos seus moradores, enquanto aguardamos o mágico momento da aurora pantaneira. . Durante o passeio é possível vislumbrar vários animais característicos da região. Hoje pudemos observar capivaras, jacarés, pássaros de várias espécies e macacos. Foi lindo e uma excelente maneira de iniciar o nosso domingo. . O nascer do sol foi um espetáculo e fechamos o passeio com a visita ao seu Dito Verde, morador do Pantanal desde a nascença, que no auge de seus 77 anos de vida pantaneira tem muita história e alegria para compartilhar!💛 . O passeio dura 2 horas e nos deixa no Hotel Sesc Porto Cercado a tempo para nos deliciar com o café da manhã mara oferecido pelo @sesc_pantanal!! 💛💛 . Amei esse fim de semana (ficou um gostinho de quero mais!) e a companhia dos amigos @celsodorileo, @carolinamz, @destinosturisticosmt, @viajecomcamila, @alemaoviajante, @dicasabordo, @casalabordo_ e @360explorer! . Grata por tudo @sesc_pantanal e equipe! O fim de semana com vocês foi fantástico!!💛💛🌼🌼 Quer saber como foi o nosso fds? Só acompanhar pelo Stories que mostrei tudo lá!😗 Foto tirada por @viajecomcamila! obrigada😉 #amoviajar  #instagood  #tagsforlikes  #beautifuldestinations  #lonelyplanet  #instatravel  #photooftheday  #wanderlust  #tourist  #instatraveling  #destinosimperdiveis  #sobrelugares  #missaovt  #viagem  #viajar  #wanderlust  #fantrip  #nosnatrip  #essemundoenosso  #viagemeturismo  #sunrise  #queroviajarmais  #brasileirosporai  #casalviagemes