an online Instagram web viewer
  • germano_romero
    GERMANO ROMERO
    @germano_romero

Images by germano_romero

Tarde que te quero tarde... 😻😻
Tarde que te quero tarde... 😻😻
Assim mesmo... 😻😻
Assim mesmo... 😻😻
Tarde que te quero tarde...
Tarde que te quero tarde...
A superioridade espiritual de Maria de Nazaré evidenciou-se no momento em que, dentre todas as mulheres de sua época, recebeu a missão de ser a Mãe de Jesus, em sua passagem pela Terra: uma provação que envolveu a alegria de estar próxima e conviver com o SER mais iluminado do planeta e o terrível sofrimento de vê-lo desgarrar-se do aconchego doméstico para a sublime Missão e a dolorosa Via Crucis.

Sua pureza, humildade, dedicação e resignação traçaram o mais elevado perfil de “Mãe”, mundialmente consagrado. A ela, à minha amada mãe, Carmen Coeli, e a todas as outras mães, minhas eternas e carinhosas homenagens pelo dia de hoje. 
Felizmente não sou daqueles que se julgam órfãos, nem hoje, nem nunca, pois não há melhor companhia para um filho do que o tesouro de suas boas lembranças, da certeza da vida espiritual e do privilégio de ser filho de uma mãe perfeita, que vive a me inspirar para o infinito Bem, na certeza de um doce reencontro. Feliz Dia das Mães!
A superioridade espiritual de Maria de Nazaré evidenciou-se no momento em que, dentre todas as mulheres de sua época, recebeu a missão de ser a Mãe de Jesus, em sua passagem pela Terra: uma provação que envolveu a alegria de estar próxima e conviver com o SER mais iluminado do planeta e o terrível sofrimento de vê-lo desgarrar-se do aconchego doméstico para a sublime Missão e a dolorosa Via Crucis. Sua pureza, humildade, dedicação e resignação traçaram o mais elevado perfil de “Mãe”, mundialmente consagrado. A ela, à minha amada mãe, Carmen Coeli, e a todas as outras mães, minhas eternas e carinhosas homenagens pelo dia de hoje. Felizmente não sou daqueles que se julgam órfãos, nem hoje, nem nunca, pois não há melhor companhia para um filho do que o tesouro de suas boas lembranças, da certeza da vida espiritual e do privilégio de ser filho de uma mãe perfeita, que vive a me inspirar para o infinito Bem, na certeza de um doce reencontro. Feliz Dia das Mães!
Pintou verão 😳🤔😁
Pintou verão 😳🤔😁
Muito grato ao amado pai, Carlos Romero, pelos gracejos de elogios a um de nossos périplos por Paris (cidade que ele adora), neste texto, como sempre, bem humorado.
(Aqui o link a que ele se refere:  https://goo.gl/9YJCig). ---------------------------------------------- Paris sobre rodas (Carlos Romero)

Um dia desses revi o vídeo de uma viagem nossa, em que meu caçula, Germano, teve a ousadia de pegar uma bicicleta e sair correndo pelas ruas de Paris, como se estivesse nas praias do Litoral Sul, onde gosta muito de pedalar. E lembro muito que pasmei com sua tamanha coragem, quando estivemos, naquela ocasião, na Cidade Luz.

Não cheguei a acompanhá-lo para vê-lo de perto pedalando por toda Paris. Vi depois, no saudoso programa Parada Obrigatória, da RCTV, muito bem em que ele costumava trazer para nós a paisagem, a cultura e o cotidiano das grandes metrópoles. Mas, agora, o que eu estava vendo era o caçula montado numa bicicleta e correndo pelas ruas da bela cidade. Deu-me uma inveja danada. Jamais faria tal façanha.

Acho mesmo que o outro filho, o primogênito, professor pós-doutor em Física de nossa UFPB, também faria isso, pois o que gostava, outrora, era de surfar. Sua grande aventura, abraçando as ondas. Mas, o meu galego desmoralizou Paris. Passou pela Torre Eiffel, que tremeu diante daquela afoiteza, da Notre Dame, que, decerto, fez o sinal da cruz diante da coragem do paraibano multifacetado, que é arquiteto, bacharel em Música, jornalista, escritor e apresentador de programas de viagem.

E ele adora alturas. Daí estar subindo, diariamente, na sua Arquitetura, através dos ousados projetos em belos edifícios pela cidade.

Que inveja Germano me fez naquele passeio pela cidade que mais admiro - Paris. Que bom passear pertinho do Sena, que bom respirar o ar da bela cidade, pedalando! Ainda bem que eu também sei usufruir da tecnologia da mobilidade na minha confortável cadeira de rodas.

Mas, voltando à coragem deste meu caçula, a verdade é que ele faz o medo ter medo dele. Mas é capaz de chorar quando alguém maltrata uma maria-farinha, lá nas praias do litoral sul, onde vai se encontrar com a Natureza e sonha com um mundo melhor.
Muito grato ao amado pai, Carlos Romero, pelos gracejos de elogios a um de nossos périplos por Paris (cidade que ele adora), neste texto, como sempre, bem humorado. (Aqui o link a que ele se refere: https://goo.gl/9YJCig). ---------------------------------------------- Paris sobre rodas (Carlos Romero) Um dia desses revi o vídeo de uma viagem nossa, em que meu caçula, Germano, teve a ousadia de pegar uma bicicleta e sair correndo pelas ruas de Paris, como se estivesse nas praias do Litoral Sul, onde gosta muito de pedalar. E lembro muito que pasmei com sua tamanha coragem, quando estivemos, naquela ocasião, na Cidade Luz. Não cheguei a acompanhá-lo para vê-lo de perto pedalando por toda Paris. Vi depois, no saudoso programa Parada Obrigatória, da RCTV, muito bem em que ele costumava trazer para nós a paisagem, a cultura e o cotidiano das grandes metrópoles. Mas, agora, o que eu estava vendo era o caçula montado numa bicicleta e correndo pelas ruas da bela cidade. Deu-me uma inveja danada. Jamais faria tal façanha. Acho mesmo que o outro filho, o primogênito, professor pós-doutor em Física de nossa UFPB, também faria isso, pois o que gostava, outrora, era de surfar. Sua grande aventura, abraçando as ondas. Mas, o meu galego desmoralizou Paris. Passou pela Torre Eiffel, que tremeu diante daquela afoiteza, da Notre Dame, que, decerto, fez o sinal da cruz diante da coragem do paraibano multifacetado, que é arquiteto, bacharel em Música, jornalista, escritor e apresentador de programas de viagem. E ele adora alturas. Daí estar subindo, diariamente, na sua Arquitetura, através dos ousados projetos em belos edifícios pela cidade. Que inveja Germano me fez naquele passeio pela cidade que mais admiro - Paris. Que bom passear pertinho do Sena, que bom respirar o ar da bela cidade, pedalando! Ainda bem que eu também sei usufruir da tecnologia da mobilidade na minha confortável cadeira de rodas. Mas, voltando à coragem deste meu caçula, a verdade é que ele faz o medo ter medo dele. Mas é capaz de chorar quando alguém maltrata uma maria-farinha, lá nas praias do litoral sul, onde vai se encontrar com a Natureza e sonha com um mundo melhor.
Para uma sexta gostosa como esta, uma boa pedida é passear conosco pelas belezas inimagináveis da Nova Zelândia - o país mais belo do planeta. É só clicar aqui 👇🏾
https://goo.gl/iDv3KH
Para uma sexta gostosa como esta, uma boa pedida é passear conosco pelas belezas inimagináveis da Nova Zelândia - o país mais belo do planeta. É só clicar aqui 👇🏾 https://goo.gl/iDv3KH
A paz...
A paz...
Projeto de Arquitetura de meu avô, Clodoaldo Gouveia. Enorme prazer em vê-lo sob as lentes e a arte de Guy Joseph, nesta memorável foto, de 12 anos atrás.
Projeto de Arquitetura de meu avô, Clodoaldo Gouveia. Enorme prazer em vê-lo sob as lentes e a arte de Guy Joseph, nesta memorável foto, de 12 anos atrás.
Ansiosamente esperando a tempestade 🙏❤️🙏
Ansiosamente esperando a tempestade 🙏❤️🙏
Lobby da Recepção Principal da clínica Nova Diagnósticos - Inteiramente renovado com Projeto de Ambientação de nosso Forno Criativo
Lobby da Recepção Principal da clínica Nova Diagnósticos - Inteiramente renovado com Projeto de Ambientação de nosso Forno Criativo
A simplicidade pode conter o mais alto grau de sofisticação...
(Projeto de nosso Forno Criativo)
A simplicidade pode conter o mais alto grau de sofisticação... (Projeto de nosso Forno Criativo)
Para um diazinho chuvoso, uma boa pedida é dar uma olhada conosco nas belas Estocolmo e Luxemburgo:

https://www.youtube.com/watch?v=tWmR6L-CNos
Para um diazinho chuvoso, uma boa pedida é dar uma olhada conosco nas belas Estocolmo e Luxemburgo: https://www.youtube.com/watch?v=tWmR6L-CNos
Visita de acabamento fino. Cozinha residencial 
Projeto de Ambientação de nosso Forno Criativo 😍😍
Visita de acabamento fino. Cozinha residencial Projeto de Ambientação de nosso Forno Criativo 😍😍
... e amanheceu assim... 😍😍
... e amanheceu assim... 😍😍
Condomínio Palazzo di Toscana (Massai)
Altiplano Cabo Branco
Benedito Abbud - Paisagismo
Forno Criativo Germano Romero - Arquitetura
Allyssandra Delmas - Ambientação
Eis a receita da beleza de um colossal empreendimento!
Condomínio Palazzo di Toscana (Massai) Altiplano Cabo Branco Benedito Abbud - Paisagismo Forno Criativo Germano Romero - Arquitetura Allyssandra Delmas - Ambientação Eis a receita da beleza de um colossal empreendimento!
Vista da piscina do espaço gourmet -  Apartamento de Cobertura da Torre B (36º andar) - Palazzo di Toscana, Altiplano (Massai) Projeto de Ambientação de nosso Forno Criativo em parceria com a perolíssima Valdete Duarte
(Renderização e Imagem: Rafael Leal & Germano Romero)
Vista da piscina do espaço gourmet - Apartamento de Cobertura da Torre B (36º andar) - Palazzo di Toscana, Altiplano (Massai) Projeto de Ambientação de nosso Forno Criativo em parceria com a perolíssima Valdete Duarte (Renderização e Imagem: Rafael Leal & Germano Romero)
Assim mesmo. 😍😍
Assim mesmo. 😍😍