an online Instagram web viewer
  • daiananogueiraa
    Daiana Nogueira
    @daiananogueiraa

Images by daiananogueiraa

____
Genteeee, nosso tão esperado espaço para atender vcs, finalmente saiu!!! 😱
Hoje, segunda feira já estaremos atendendo em nosso ponto físico. 
Teremos muitas peças lindas com um precinho incrível.
___
Funcionamento: das 09 às 17h.
Endereço: Montese/ Rua Pedro Machado, 120. (Casa de pedra)
___
Aguardamos todos vocês!
___
Que o dia de vocês seja muito abençoado! 
___
#euusosertaostore  #vemprausosertaostore
____ Genteeee, nosso tão esperado espaço para atender vcs, finalmente saiu!!! 😱 Hoje, segunda feira já estaremos atendendo em nosso ponto físico. Teremos muitas peças lindas com um precinho incrível. ___ Funcionamento: das 09 às 17h. Endereço: Montese/ Rua Pedro Machado, 120. (Casa de pedra) ___ Aguardamos todos vocês! ___ Que o dia de vocês seja muito abençoado! ___ #euusosertaostore  #vemprausosertaostore 
.
Vem ai 1º bazar da SertaoStore 🌵
👉 Dia 17/03/ prox sábado.
👉 Peças de 13,90 até 24,90.
👉 A partir das 13h.
👉 Endereço: trav. prof. Costa mendes 402/ casa 416. Bairro, montese. 
______
💫 Vem comprar as peças da Sertão com preços ainda menores.
💫 Vem pro nosso bazar.
💫 Vai ter muita tee e varias outras peças baratinhas.
. Vem ai 1º bazar da SertaoStore 🌵 👉 Dia 17/03/ prox sábado. 👉 Peças de 13,90 até 24,90. 👉 A partir das 13h. 👉 Endereço: trav. prof. Costa mendes 402/ casa 416. Bairro, montese. ______ 💫 Vem comprar as peças da Sertão com preços ainda menores. 💫 Vem pro nosso bazar. 💫 Vai ter muita tee e varias outras peças baratinhas.
Vem pra @usosertaostore 🌵, gente!!!
💫 varejo e atacado
Vem pra @usosertaostore 🌵, gente!!! 💫 varejo e atacado
________
🌵 Preços de varejo:
🌼Macaquinho de crepe (forrado na parte do short): R$ 49,90 ( veste até o TAM 40)
_______
👉Atacado (a partir de 15 peças, que podem ser variadas).
_______
🌵Preços de atacado a vista (dinheiro em espécie, depósito ou transferência bancária):
🌼 Macaquinho: R$ 35,00
_______
🌵 Preços de atacado no cartão (o pagamento pode ser parcelado em até 4X sem juros. À distância pelo PagSeguro).
🌼 macaquinho R$ 39,90
_______
🌼 Enviamos para todo o Brasil;
🌼 Envios pelos correios via pac ou Sedex;
🌼 Enviamos por excursão (indicada pelo comprador);
🌼 Frete pago pelo cliente.
👉 OBS: o valor e dias do frete são conferidos a partir da quantidade de peças.
🌼 Informações sobre disponibilidade através do WhatsApp.
 ______
❌ Não fazemos reservas.
❌ O pagamento deve ser realizado no mesmo dia que o pedido foi feito.
❌ Pagamento não realizado o pedido é desfeito. 
______
👉 Após a confirmação do pagamento o pedido é enviado em até 1 dia útil.
________ 🌵 Preços de varejo: 🌼Macaquinho de crepe (forrado na parte do short): R$ 49,90 ( veste até o TAM 40) _______ 👉Atacado (a partir de 15 peças, que podem ser variadas). _______ 🌵Preços de atacado a vista (dinheiro em espécie, depósito ou transferência bancária): 🌼 Macaquinho: R$ 35,00 _______ 🌵 Preços de atacado no cartão (o pagamento pode ser parcelado em até 4X sem juros. À distância pelo PagSeguro). 🌼 macaquinho R$ 39,90 _______ 🌼 Enviamos para todo o Brasil; 🌼 Envios pelos correios via pac ou Sedex; 🌼 Enviamos por excursão (indicada pelo comprador); 🌼 Frete pago pelo cliente. 👉 OBS: o valor e dias do frete são conferidos a partir da quantidade de peças. 🌼 Informações sobre disponibilidade através do WhatsApp. ______ ❌ Não fazemos reservas. ❌ O pagamento deve ser realizado no mesmo dia que o pedido foi feito. ❌ Pagamento não realizado o pedido é desfeito. ______ 👉 Após a confirmação do pagamento o pedido é enviado em até 1 dia útil.
@usosertaostore 🌵
____
👉17,50 para revenda ( a vista).
As melhores peças estão na sertão Store.🌼
@usosertaostore 🌵 ____ 👉17,50 para revenda ( a vista). As melhores peças estão na sertão Store.🌼
@usosertaostore 🌵
____
As melhores peças estão na sertão Store.🌼
@usosertaostore 🌵 ____ As melhores peças estão na sertão Store.🌼
Moram no meu coração e fazem parte de quem eu sou, do que eu sou... amo vocês!❤️
Moram no meu coração e fazem parte de quem eu sou, do que eu sou... amo vocês!❤️
Feliz 3.2 de nAMORo pra nós, que ultimamente, quase nunca tiramos fotos boas (pq vc estraga todas as fotos kkkkkk), mas que vivemos cada momento intensamente. Te amo @pedroohenriike ❤️
Feliz 3.2 de nAMORo pra nós, que ultimamente, quase nunca tiramos fotos boas (pq vc estraga todas as fotos kkkkkk), mas que vivemos cada momento intensamente. Te amo @pedroohenriike ❤️
Família é aquela que te faz feliz.💛
Logan 1º aninho!!!💛
(Bolo e cupcakes por @_deliciasdefatima2017) 😍
Família é aquela que te faz feliz.💛 Logan 1º aninho!!!💛 (Bolo e cupcakes por @_deliciasdefatima2017) 😍
Só quem é lindo.😍
Meu Logan 💛
Só quem é lindo.😍 Meu Logan 💛
Vem 2018!✨
2017, que ano maravilhoso. Nosso 4ª réveillon juntos. Cada ano que se passa nosso amor só se concretiza mais e mais. Te amo meu príncipe!
“O amor vence tudo”. ♥️
Vem 2018!✨ 2017, que ano maravilhoso. Nosso 4ª réveillon juntos. Cada ano que se passa nosso amor só se concretiza mais e mais. Te amo meu príncipe! “O amor vence tudo”. ♥️
Penúltimo dia do ano, do nosso 2017, e eu só quero dizer o quanto eu te amo e como estou feliz por ter você aqui. 3 (três) anos já se passaram e eu só fico mais e mais apaixonada. É muito bom te ter comigo. O meu amor é um alguém muito incrível que sempre desperta o melhor das pessoas. Hoje eu posso dizer que tenho ao meu lado um homem de verdade. Contigo eu “não Rio, eu oceano” 😂, eu sou feliz, eu sou grata, e sempre sempre sou muito apaixonada. Te amo!❤️
@pedroohenriike
Penúltimo dia do ano, do nosso 2017, e eu só quero dizer o quanto eu te amo e como estou feliz por ter você aqui. 3 (três) anos já se passaram e eu só fico mais e mais apaixonada. É muito bom te ter comigo. O meu amor é um alguém muito incrível que sempre desperta o melhor das pessoas. Hoje eu posso dizer que tenho ao meu lado um homem de verdade. Contigo eu “não Rio, eu oceano” 😂, eu sou feliz, eu sou grata, e sempre sempre sou muito apaixonada. Te amo!❤️ @pedroohenriike
Sou um alguém muito grata por ter você! Você é minha luz. Eu te amo.❤️
Sou um alguém muito grata por ter você! Você é minha luz. Eu te amo.❤️
🌿
{Sim, eu só tenho essa escada pra tirar fotos}.
🌿 {Sim, eu só tenho essa escada pra tirar fotos}.
✨
Do jeitinho que eu queria, por @espacokarinacapelli 💕
✨ Do jeitinho que eu queria, por @espacokarinacapelli 💕
“Não há dias cinzentos para quem sonha colorido.”
“Não há dias cinzentos para quem sonha colorido.”