an online Instagram web viewer
  • alelubambo
    Alessandra Lubambo
    @alelubambo

Images by alelubambo

Uma viagem inesquecível com pessoas inesquecíveis. Vocês fizeram parte de um dos momentos mais felizes da minha vida, participaram de cada detalhe 😍 amigos para todas as horas. 
Muitas,muitas risadas.. muita ribanceira com jornal (piada interna) 😂😂😂 Aproveitamos muito! se Noronha foi assim, imagine Las Vegas @debora__soares 😂

Melhor impossível! Amo vocês ❤️😍 #Amigos #amizade #noronhando #noronha #amomuitoaminhavida #amonoronha #EuCurtoPe #ilovePe #friendship #praiadoporto #melhorviagem #travel #rendaresidual #chegaDePatrao
Uma viagem inesquecível com pessoas inesquecíveis. Vocês fizeram parte de um dos momentos mais felizes da minha vida, participaram de cada detalhe 😍 amigos para todas as horas. Muitas,muitas risadas.. muita ribanceira com jornal (piada interna) 😂😂😂 Aproveitamos muito! se Noronha foi assim, imagine Las Vegas @debora__soares 😂 Melhor impossível! Amo vocês ❤️😍 #Amigos  #amizade  #noronhando  #noronha  #amomuitoaminhavida  #amonoronha  #EuCurtoPe  #ilovePe  #friendship  #praiadoporto  #melhorviagem  #travel  #rendaresidual  #chegaDePatrao 
Tá aí um negócio que eu amo demais!! Sempre extraia o seu melhor! Se está com medo, vai com medo mesmo 💪🏼😍 #nado #noronhando #mergulho #aguasDeNoronha #rendaResidual #empreendedorismo #aproveitandoAVida #Viagem #FernandoDeNoronha
Não postei nada até agora, tenho esse desafio de postar as coisas.. 😂😂pois gosto de viver o hoje, o momento, as pessoas e, nessa viagem aconteceram milhões de coisas que prenderam a minha atenção, que me fizeram chorar, sorrir e amar muito. Definitivamente a melhor viagem da minha vida 😍😍😍 Quero fazer aquele post falando tudo.. já já 😘😍😬 #noivado #capelinhaNoronha #MelhorViagem #muitoFeliz #realizada #muitoamor #amizade #ficouNaHistoria #noronhando #noronha #trip
Não postei nada até agora, tenho esse desafio de postar as coisas.. 😂😂pois gosto de viver o hoje, o momento, as pessoas e, nessa viagem aconteceram milhões de coisas que prenderam a minha atenção, que me fizeram chorar, sorrir e amar muito. Definitivamente a melhor viagem da minha vida 😍😍😍 Quero fazer aquele post falando tudo.. já já 😘😍😬 #noivado  #capelinhaNoronha  #MelhorViagem  #muitoFeliz  #realizada  #muitoamor  #amizade  #ficouNaHistoria  #noronhando  #noronha  #trip 
Começou mais uma viagem incrível!! Noronha nunca mais será a mesma!! Realizando mais um sonho 😍

Pq hoje não preciso mais de férias para tirar um tempo para mim, pra ela e nossos amigos ❤️ #noronhando #chegamos #fernandoDeNoronha #diasIncriveis
Começou mais uma viagem incrível!! Noronha nunca mais será a mesma!! Realizando mais um sonho 😍 Pq hoje não preciso mais de férias para tirar um tempo para mim, pra ela e nossos amigos ❤️ #noronhando  #chegamos  #fernandoDeNoronha  #diasIncriveis 
E hoje a noite foi assim, sempre surpreendente. 
Hoje tive mais uma vez (como se fosse possível) com mais certeza que estamos na melhor empresa e, com o melhor suporte do mundo. 
Em palavras não tem como expressar a gratidão por essas quase 4 horas de ensinamento com o cara que tem mais resultado nesse negócio. Você já viu alguém que não precisa de absolutamente “nada” mais da vida, se dedicar tanto a algo como se tivesse acabado de começar, ainda mais fazer treinamento para quem não faz parte do seu negócio e, fazer isso com uma paixão enorme no olho? Pois é, isso que eu chamo de suporte, de empresa, quer dizer, de família. Um ajudando o outro independente se vai receber algo em troca.

Obrigada! Gratidão eterna @evandrovianaoficial.. vc não sabe o quanto você já mudou o nosso negócio há 2 anos quando visitou Recife e não tem ideia nenhuma do quanto você mudou radicalmente o nosso negócio agora. Precisávamos disso 💪🏼👊🏼 #gratidao #numero1 #networkingmarketing #rendaResidual #empreendedorismo #empreenderTransforma #titan #equipe #hnd #VcPode #VcMerece #VcConsegue #ComecouAgora
E hoje a noite foi assim, sempre surpreendente. Hoje tive mais uma vez (como se fosse possível) com mais certeza que estamos na melhor empresa e, com o melhor suporte do mundo. Em palavras não tem como expressar a gratidão por essas quase 4 horas de ensinamento com o cara que tem mais resultado nesse negócio. Você já viu alguém que não precisa de absolutamente “nada” mais da vida, se dedicar tanto a algo como se tivesse acabado de começar, ainda mais fazer treinamento para quem não faz parte do seu negócio e, fazer isso com uma paixão enorme no olho? Pois é, isso que eu chamo de suporte, de empresa, quer dizer, de família. Um ajudando o outro independente se vai receber algo em troca. Obrigada! Gratidão eterna @evandrovianaoficial.. vc não sabe o quanto você já mudou o nosso negócio há 2 anos quando visitou Recife e não tem ideia nenhuma do quanto você mudou radicalmente o nosso negócio agora. Precisávamos disso 💪🏼👊🏼 #gratidao  #numero1  #networkingmarketing  #rendaResidual  #empreendedorismo  #empreenderTransforma  #titan  #equipe  #hnd  #VcPode  #VcMerece  #VcConsegue  #ComecouAgora 
Não existe melhor companhia, nem mais animada, muito menos mais doida, e nem mais perfeita pra mim. Não tem como não se sentir completa com vc. Te amo @nikamoura 
#daquelesDias❤️ #muitoAmor #felicidade #orgulhoDeVc
Não existe melhor companhia, nem mais animada, muito menos mais doida, e nem mais perfeita pra mim. Não tem como não se sentir completa com vc. Te amo @nikamoura #daquelesDias ❤️ #muitoAmor  #felicidade  #orgulhoDeVc 
E foi nesse abraço gostoso que pude me sentir mais uma vez realizada!

Ele estava ansioso, querendo que chegasse logo o dia. Chegoooouuu e ele não parou em uma festa, passou o dia correndo de um canto pra o outro nas piscinas. E chegava e dizia: mãe vou ali e saia correndo 😂😍 Comecei esse negócio para poder te proporcionar uma vida digna, uma vida épica. Lembro do tempo que tive que abrir mão de viver cada dia com você, de olhar pra casa e não sentir a sua presença pq não podia pagar comida para nós dois, lembro de chorar a noite olhando para o céu sentada em um banco pedindo a Deus que tudo desse certo, e que o nosso trabalho fosse compensador para que eu pudesse te ter de volta. Foi um ano de luta, porém com a certeza que será uma vida de glória. Poder te olhar hoje e ter a certeza que fiz e estou fazendo a minha parte por você é uma sensação que só o meu coração sabe. 
Hoje te vejo todo dia pela manhã e posso te dar o boa noite ao dormir. Essa é a melhor sensação da minha vida. Te amo, minha vida. 
#MaisUmSonhoRealizado #cruzeiromsc #cruzeirohinode2018 #preziosa #AmorDaMinhaVida #realizacaoPessoal #MeuFilho #Leo #teAmo #networkingmarketing #sendoFeliz #FamiliaAbencoada #diversao
E foi nesse abraço gostoso que pude me sentir mais uma vez realizada! Ele estava ansioso, querendo que chegasse logo o dia. Chegoooouuu e ele não parou em uma festa, passou o dia correndo de um canto pra o outro nas piscinas. E chegava e dizia: mãe vou ali e saia correndo 😂😍 Comecei esse negócio para poder te proporcionar uma vida digna, uma vida épica. Lembro do tempo que tive que abrir mão de viver cada dia com você, de olhar pra casa e não sentir a sua presença pq não podia pagar comida para nós dois, lembro de chorar a noite olhando para o céu sentada em um banco pedindo a Deus que tudo desse certo, e que o nosso trabalho fosse compensador para que eu pudesse te ter de volta. Foi um ano de luta, porém com a certeza que será uma vida de glória. Poder te olhar hoje e ter a certeza que fiz e estou fazendo a minha parte por você é uma sensação que só o meu coração sabe. Hoje te vejo todo dia pela manhã e posso te dar o boa noite ao dormir. Essa é a melhor sensação da minha vida. Te amo, minha vida. #MaisUmSonhoRealizado  #cruzeiromsc  #cruzeirohinode2018  #preziosa  #AmorDaMinhaVida  #realizacaoPessoal  #MeuFilho  #Leo  #teAmo  #networkingmarketing  #sendoFeliz  #FamiliaAbencoada  #diversao 
Melhor viagem da vida!!!!!!! Essa ficou para a história. Amo vcs 😍😍 e ano que vem será ainda melhor, pois teremos o dobro de amigos junto conosco 👊🏼 #OsMelhores #cruzeiromsc #melhorVida #vivendo #rendaresidual #sendoMuitoFeliz #melhorempresa #melhorequipe #melhorlinhaascendente #melhorcrossline
Pq juntas alcançaremos o mundo! Você a espontaneidade e eu a razão. Você o palco, eu nos bastidores. Nós duas, o sucesso, o complemento, uma incentivando a outra desde o início e ainda tem muito por vir.. Te amo! ❤️💕 #casaljuntosenriquecejuntos #Hnd #muitoAmorPeloQueFaco #cruzeiromsc #networkingmarketing #rendaresidual #vocePode #VcMerece #VcConsegue
Você pode ser tudo aquilo que você pensar! 
Não se diminua, não deixe ninguém te diminuir e, acima de tudo, seja feliz, muito feliz!! #VcMerece #VcPode #VcConsegue #cruzeiro2018 #cruzeiromsc #Gratidao #ChegadePatrao #RendaResidual
Que felicidade!!! Primeiro Cruzeiro viemos sozinhas. Em 2017 trouxemos 4 amigos e dessa vez viemos com vários amigos. Hoje vcs não são apenas uma equipe, hoje vocês são nossos amigos, nossa família! 
Grata por ter vocês em nossas vidas.. e quem não conseguiu sair na foto também 😍😍😍😍 Ano que vem a meta ainda é maior e, você pode ser o próximo a poder participar desses dias incríveis 😝👊🏼 #gratidao #cruzeiromsc #precioza #networkingmarketing #mmn #amoMuitoAMinhaVida #sendoMuitoFeliz
Que felicidade!!! Primeiro Cruzeiro viemos sozinhas. Em 2017 trouxemos 4 amigos e dessa vez viemos com vários amigos. Hoje vcs não são apenas uma equipe, hoje vocês são nossos amigos, nossa família! Grata por ter vocês em nossas vidas.. e quem não conseguiu sair na foto também 😍😍😍😍 Ano que vem a meta ainda é maior e, você pode ser o próximo a poder participar desses dias incríveis 😝👊🏼 #gratidao  #cruzeiromsc  #precioza  #networkingmarketing  #mmn  #amoMuitoAMinhaVida  #sendoMuitoFeliz 
Se eu soubesse o que é verdadeiramente viver, antes de tudo, eu jamais teria optado por sobreviver. 
Lembranças de um dia que só eu sei da minha completa felicidade. Hoje eu entendo o que essa palavra verdadeiramente significa. 
#AmoMinhaVida #AmoViver #empreendedorismo #rendaResidual #mmn #VcPode #VcMerece #VcConsegue #LoveMyJob #chegaDePatrão #VidaEpica
Se você soubesse o quanto eu te amo e sou grata por sua vida ❤️. Deus não poderia ter me presenteado com ninguém melhor do que você. 
Te amo, minha vida. 👩‍👦
#meuOrgulho #FilhoLindo #EscolhidoADedoPorDeus #gratidao
E hoje foi um divisor de águas para o nosso negócio e de todo aquele que decidiu ter uma vida diferenciada. Treinamento topaaaado com esse Imperial que tanto nós respeitamos, você deu um novo rumo para centenas de pessoas ❤️. Muito obrigada, @robertosilvamv Por dedicar um tempo na sua agenda abarrotada de compromissos para fazer a missão da empresa, independente do que vc ganharia com isso. Seremos eternamente gratas. 😍😍 Parabéns a todos que se esforçaram para tá lá, que ficaram até o fim, independente do horário. “Trabalhar 24horas por um sonho”

Foi Toooooppp!!! #empreendedorismo #chegaDePatrao #24hPorUmSonho #mudancaDeVida #empreendertransforma #rendaResidual #amoMeuTrabalho #SendoMuitoFeliz #CrescimentoConstante #VcPode #VcMerece #VcConsegue #NoiteIncrivel #TreinamentoTop
E hoje foi um divisor de águas para o nosso negócio e de todo aquele que decidiu ter uma vida diferenciada. Treinamento topaaaado com esse Imperial que tanto nós respeitamos, você deu um novo rumo para centenas de pessoas ❤️. Muito obrigada, @robertosilvamv Por dedicar um tempo na sua agenda abarrotada de compromissos para fazer a missão da empresa, independente do que vc ganharia com isso. Seremos eternamente gratas. 😍😍 Parabéns a todos que se esforçaram para tá lá, que ficaram até o fim, independente do horário. “Trabalhar 24horas por um sonho” Foi Toooooppp!!! #empreendedorismo  #chegaDePatrao  #24hPorUmSonho  #mudancaDeVida  #empreendertransforma  #rendaResidual  #amoMeuTrabalho  #SendoMuitoFeliz  #CrescimentoConstante  #VcPode  #VcMerece  #VcConsegue  #NoiteIncrivel  #TreinamentoTop 
Pessoas perguntam se vale a pena pagar o preço que pagamos. Digo sem sombra de dúvida, pagaria dessa vez ajoelhada. Não pelo financeiro e sim pq temos a possibilidade de mudar não só as nossas vidas, como também a de quem amamos. 
#hnd #vocepode #networkmarketing #liberdade #grupohinode #jovensempreendedores #empreenderTransforma #chegaDePatrao #lovemyjob #rendaresidual
Fazendo o que mais amo, treinamento sobre fechamento pra galera da Paraíba 😍😍😍 #VcMerece #lovemyjob #mmn #gopro #networkingmarketing #hnd #vocepode #hnd #mulheresempreendedoras #PegadaPImperial