an online Instagram web viewer

#souassim medias

Photos

Que possamos ser o que sempre sonhamos...E não querer viver de aparências... #selfie #meudia #meumomento #instamoment #tbt #GoodVibes #souassim #vivoaminhavida #naovivodeaparencias #xoinveja #sextou #carasebocas #caradesono #carademenina
Bom diaaaa!!! Que nós nunca deixemos de nos alegrar pelas coisas simples da vida!!! (Fazendo uma das coisas que mais amo..🚴🏻‍♀️🚴🏻‍♀️❤️ #aquiésógratidão #gratidão #souassim #minhaessencia #meujeito 🙏🏼😉 #endorfina  #serotonina
Ou toca... ou não toca
#souassim #sextando #quesejadoceeleve
Um pouco de mim! ❤
#SouAssim
Qualquer coincidência é mera semelhança kkkkkkkkk 😱😀👒👛😀👒👛😀👒👛😀👒👛😀👒👛😀👒👛😀#soueunavida #souassim #soumulher
Qualquer coincidência é mera semelhança kkkkkkkkk 😱😀👒👛😀👒👛😀👒👛😀👒👛😀👒👛😀👒👛😀#soueunavida  #souassim  #soumulher 
Agradeço sempre a Deus o que sou e o que conquistei ,sou uma mulher de muitas bênçãos, minha família,  emprego e saúde. 
Não tenho muitas amizades, não tenho várias curtidas no face ou Instagram, mas os meus amigos de vdd sempre estão presentes nas minhas tristezas ou alegrias. Sou uma mulher racional , meu coração não é "duro e nem mole" é Justo, não sou de chorar e nem sorrir fácil,  mas sou sincera com os meus sentimentos.
Mulher explosiva,sem paciência (rs), isso eu sou mesmo,  não aguento palavras presas na garganta e nem lágrimas presas no olhar, sou intensa em qlq circunstância , isso pode ser um desabafo, um pensamento , pode ser o q vc quiser que seja ...
Pq somos livres para pensar, falar  e fazer o q quisermos. 
#souassim#
;)
Agradeço sempre a Deus o que sou e o que conquistei ,sou uma mulher de muitas bênçãos, minha família, emprego e saúde. Não tenho muitas amizades, não tenho várias curtidas no face ou Instagram, mas os meus amigos de vdd sempre estão presentes nas minhas tristezas ou alegrias. Sou uma mulher racional , meu coração não é "duro e nem mole" é Justo, não sou de chorar e nem sorrir fácil, mas sou sincera com os meus sentimentos. Mulher explosiva,sem paciência (rs), isso eu sou mesmo, não aguento palavras presas na garganta e nem lágrimas presas no olhar, sou intensa em qlq circunstância , isso pode ser um desabafo, um pensamento , pode ser o q vc quiser que seja ... Pq somos livres para pensar, falar e fazer o q quisermos. #souassim # ;)
O 🇧🇷 q eu quero é onde eu entre no BBB e fique milionária para comprar várias "brusinhas" e viajar sem preocupar com a fatura do cartão 😊  #sejavoce
O 🇧🇷 q eu quero é onde eu entre no BBB e fique milionária para comprar várias "brusinhas" e viajar sem preocupar com a fatura do cartão 😊 #sejavoce 
"Ela é ela, com todos seus defeitos, meio resmungona, totalmente geniosa, com meia dúzia de sonhos quase impossíveis no bolso e o desejo de convencer o mundo das suas opiniões. E convence, viu!? Afinal, quem é que dá conta de não ficar hipnotizado com um mulherão daqueles? É toda segura, cheia de certezas, de pose, e deixa a gente de boca aberta só admirando aquele poder!" 💕💎 #tbt #umsabadoqualquer #budweiser
#souassim #meiofiona #quaseprincesa
#semdeixaracoroacair
"Ela é ela, com todos seus defeitos, meio resmungona, totalmente geniosa, com meia dúzia de sonhos quase impossíveis no bolso e o desejo de convencer o mundo das suas opiniões. E convence, viu!? Afinal, quem é que dá conta de não ficar hipnotizado com um mulherão daqueles? É toda segura, cheia de certezas, de pose, e deixa a gente de boca aberta só admirando aquele poder!" 💕💎 #tbt  #umsabadoqualquer  #budweiser  #souassim  #meiofiona  #quaseprincesa  #semdeixaracoroacair 
Cara de felicidade de quem não sabe o que é dieta desde que chegou no Brasil 🇧🇷, e nem me perguntem o que ando comendo pq capaz de se assustarem.😂. Estou matando a saudade da comida nordestina. Me julguem viu. 🙈😜🤪#ferias#semdieta#vivendoavida#vidacomequilibrio#ceara#praia#brasil#terrinhamada#holiday#beach#souassim#tonemai#matandosaudadedacomidadaterra#comidanordestina#amomeuceara
Nesse domingo 22 de abril, vou fazer um Pocket Show no saguão do Teatro Municipal de Santo André, antes do show do cantor Pedro Mariano! A partir das 18hrs!! Espero todo mundo lá!!!🙏👊🎶✌️
#buba #oficialbuba #façaosolbrilhar #porquantotempo #sóanossapaz #eusonhei #paraiso #souassim #ondevaiparar #horizontedoceu #brasil #show #musica #music #2018
De repente fiquei inchada, com uma fome enorme e com desejo de comer salgadinho, pizza de frango com borda de catupiry. Comprei um teste de farmácia e comprovei o que eu mais temia, mas que uma hora na vida de toda mulher ia acabar acontecendo: tô gorda. #tepeguei #kkk #fofinha #tofeliz #meaceitei #souassim
De repente fiquei inchada, com uma fome enorme e com desejo de comer salgadinho, pizza de frango com borda de catupiry. Comprei um teste de farmácia e comprovei o que eu mais temia, mas que uma hora na vida de toda mulher ia acabar acontecendo: tô gorda. #tepeguei  #kkk  #fofinha  #tofeliz  #meaceitei  #souassim 
Quando você encontra uma companheira de aventuras para participar das suas loucuras......
#souassim #vidaloucavida #anacompanheira #corredordaigreja #deixaavidamelevar #portugal🇵🇹 #Porto
Lugar de pássaro é no céu. ❤🐥 #souassim #passaro #liberdade #livre #roupademenina #roupademenino
Não mudarei jamais o meu jeito de ser, pois não me lembro de ter nascido para agradar ninguém nem muito menos arrancar sorrisos amarelos do rosto de ninguém;
Ainda sim continuarei a rir das minhas dificuldades, irritar sem sentidos, causando as devidas invejas e despedaçando a hipocrisia aos montes;
Descrevo os meus exageros da forma que me convém não dando ouvidos a quem se incomoda com o jeito que levo a minha vida;
No entanto vivo dessa forma, pois me faz muito bem e gosto de viver melhor #souassim #bomdia #goodmorning #021 #errejota #errejotaoficial #021 #nolimits #nopainnogain #staystrong #blessed #thanksgod #gratidao #carioca #happy #life #determinação #fitness #fit #body #sol #summervibes #summer #praia #day #dayperfect #folga #segueoplano
Não mudarei jamais o meu jeito de ser, pois não me lembro de ter nascido para agradar ninguém nem muito menos arrancar sorrisos amarelos do rosto de ninguém; Ainda sim continuarei a rir das minhas dificuldades, irritar sem sentidos, causando as devidas invejas e despedaçando a hipocrisia aos montes; Descrevo os meus exageros da forma que me convém não dando ouvidos a quem se incomoda com o jeito que levo a minha vida; No entanto vivo dessa forma, pois me faz muito bem e gosto de viver melhor #souassim  #bomdia  #goodmorning  #021  #errejota  #errejotaoficial  #021  #nolimits  #nopainnogain  #staystrong  #blessed  #thanksgod  #gratidao  #carioca  #happy  #life  #determinação  #fitness  #fit  #body  #sol  #summervibes  #summer  #praia  #day  #dayperfect  #folga  #segueoplano 
Na dificuldade vamos encontrar a solução.
#souassim 
#deus 
#éamor
No matter what I still me.
Nobody knocks me over.
My smile no one steals me.
I'm like this: I'm made of laughs and smiles.
Moments, true and humble people is my fascination.
Conquer me the simplest.
People who are worth the world grab me for life.
May I never lose focus, strength and determination to conquer more and better!
#justme #foco #determinacao #persistencia #sorriso #euzinha #souassim #simplicidade
No matter what I still me. Nobody knocks me over. My smile no one steals me. I'm like this: I'm made of laughs and smiles. Moments, true and humble people is my fascination. Conquer me the simplest. People who are worth the world grab me for life. May I never lose focus, strength and determination to conquer more and better! #justme  #foco  #determinacao  #persistencia  #sorriso  #euzinha  #souassim  #simplicidade 
Não se rotule com medo do que os outros vão achar. Seja vc, seja feliz.
Vão gostar de vc pelo jeito que vc é. 😉
Não nasci pra agradar a ninguém,a não ser eu mesma. 
Combinado.
Bjos 
Boa noite. 
#sempresendoeu #naonascipraagradarninguem #souassim
Não se rotule com medo do que os outros vão achar. Seja vc, seja feliz. Vão gostar de vc pelo jeito que vc é. 😉 Não nasci pra agradar a ninguém,a não ser eu mesma. Combinado. Bjos Boa noite. #sempresendoeu  #naonascipraagradarninguem  #souassim 
Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.

#goodvibe #boanoite #goodnight #foto  #agora #sexy #maisfeliz #perfeita #souassim #aceita #mulher  #bela #insta #beautifulgirls #instagood #fotografia #picture #good #goodvibration #boasenergias
(...) capricorniano demora para demonstrar, mas se ele demonstrar é porque realmente está amando ou apaixonado.
Amor de capricorniano nunca morre, é amor verdadeiro, é amor pra vida toda. 
Adorei o texto, bem eu. 
Capricorniano com amor. 
#signo#amor#perfeito#souassim#palavrasquemedefinem#mapaastral#ameifazer#tudodebom#perfeito.
Não haverá escuridão, quando a mente é sua própria luz
Amor próprio é o que nos conduz.
Ótima quarta para todos nós.
Beijão no coração e abrass na alma 😍😘
#selflove #gratidão #nevergiveup #holdon #positivevibes #trabalho #blumenau #santacatarina #souassim
Que seja muitooooo doce!!!! 😋 A vida é Maraaaa!!!! #sejogaaaaa #gostoassim #sweet #coisasboasdavida #docevida #souassim #Maravida #lifestyle #quesejadoce #amodoro #life
O Tamanduá-bandeira é mais um dos animais que sofrem riscos de extinção. Cuidando da nossa natureza podemos ajudar este e outros animais a continuarem vivendo em seu habitat natural.🌳🙏 #souassim #tamanduabandeira #naturezaviva #saopaulo #educacaoinfantil