an online Instagram web viewer

#paquitasquecorrem medias

Photos

Se for pra desistir, DESISTA de ser FRACO!!!.
Treino forte com os melhores.
🏃🏽‍♂️👊🏻🏃🏽‍♂️👊🏻🏃🏽‍♂️👊🏻🏃🏽‍♂️👊🏻🏃🏽‍♂️👊🏻🏃🏽‍♂️👊🏻🏃🏽‍♂️.
#proudtobecicerete #paquitasquecorrem #pqc #wddsportdistribuidoraoficialbrasil #estrelasanimais #nivalmix #nutricaoesportiva
Semana extremamente puxada só teve um treino até agora, mas a semana ainda não acabou 🙈🙈🙈 kkkk... Aaahhh Mas a dieta se manteve, muita pizza 🙏🙌😂🤣😂 (essa é a dica pro pessoal saber pq tô emagrecendo, juro q é isso e não os longões kkk)
👉Treino de quarta, fortalecimento e 5kzim.. bem suave.👍❤💪🏋️‍♀️
Eu já tinha até esquecido desse treino 😂🤣🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️... quando a idade chega a memória se vai kkk.
#quesemana
#amomuitotudoisso #nuncafoifacil 
#paquitasquecorrem #rafazetes #quarksports #treinaquevem #behappy #operacaoforamimimi #belavistarunners #corremulherada #gatasnapixta #correndonareal #nevergiveup #runlikeagirl #somostodosferas #corridaderua #instarunners #vivendoemmovimento #vidasaudavel #ciarunstart #kikopersonal #Garmin #asics #asicsfrontrunner
Semana extremamente puxada só teve um treino até agora, mas a semana ainda não acabou 🙈🙈🙈 kkkk... Aaahhh Mas a dieta se manteve, muita pizza 🙏🙌😂🤣😂 (essa é a dica pro pessoal saber pq tô emagrecendo, juro q é isso e não os longões kkk) 👉Treino de quarta, fortalecimento e 5kzim.. bem suave.👍❤💪🏋️‍♀️ Eu já tinha até esquecido desse treino 😂🤣🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️... quando a idade chega a memória se vai kkk. #quesemana  #amomuitotudoisso  #nuncafoifacil  #paquitasquecorrem  #rafazetes  #quarksports  #treinaquevem  #behappy  #operacaoforamimimi  #belavistarunners  #corremulherada  #gatasnapixta  #correndonareal  #nevergiveup  #runlikeagirl  #somostodosferas  #corridaderua  #instarunners  #vivendoemmovimento  #vidasaudavel  #ciarunstart  #kikopersonal  #Garmin  #asics  #asicsfrontrunner 
Seguimos a todo vapor nos compromissos profissionais. .
.
Pequenas pausas, mas hoje com muita classe e mantendo a pontualidade. .
.
Bora pra cima dos resultados que hoje o dia está frenético e recheado de muitos desafios.

#VemSerMaisFeliz 
Se não agora então quando?

@moniquiagnes 
#PotencializeSeusResultados

#timetoplay #salomon #atletasalomon 
#trailrunning #instarunners #estilocorrida #correrecompartilhar #lifestyle #corredoresdobem #ciarunstart #coaching #motivacao #sucesso #paquitasquecorrem #divasquecorrem #vaicorrer #corremulherada #temtreino #brasilrunners #corredoresdobem #vaicorrer #team #correrecompartilhar #estilocorrida #felicidade #30tododia #brasilrunners  #nevergiveup #mastertrainer
#mastercoach
#ibccoaching 
#CoachingIBC 
#coaching 
#CoachingComAlma
Seguimos a todo vapor nos compromissos profissionais. . . Pequenas pausas, mas hoje com muita classe e mantendo a pontualidade. . . Bora pra cima dos resultados que hoje o dia está frenético e recheado de muitos desafios. #VemSerMaisFeliz  Se não agora então quando? @moniquiagnes #PotencializeSeusResultados  #timetoplay  #salomon  #atletasalomon  #trailrunning  #instarunners  #estilocorrida  #correrecompartilhar  #lifestyle  #corredoresdobem  #ciarunstart  #coaching  #motivacao  #sucesso  #paquitasquecorrem  #divasquecorrem  #vaicorrer  #corremulherada  #temtreino  #brasilrunners  #corredoresdobem  #vaicorrer  #team  #correrecompartilhar  #estilocorrida  #felicidade  #30tododia  #brasilrunners  #nevergiveup  #mastertrainer  #mastercoach  #ibccoaching  #CoachingIBC  #coaching  #CoachingComAlma 
Seguimos firmes, 
nem sempre fortes
Seguimos!
As vezes gigantes, contentes, tranquilos
As vezes despedaçados 
Mas seguimos.... 🏃‍♀️🍀🌻
Só quem ousa sair do lugar é capaz de descobrir novos caminhos. 🤡🤷‍♀️👀 só a dieta que a gente não segue né @nutricionistadaniloprado

#AnaFaz42 #TimeAna #teampenna #RunSampa #viciadoemcorridaderua  #searunning  #correrecompartilhar #oscorredoresderua  #chegadedesculpinhas #acordapracorrer #estilocorrida #maniadecorrida #paquitasquecorrem #somais1km #focanacorrida #correndopraviver #8ktododia #correrecompartilhar #treinodehoje #voucorrindo #suacorrida #corridanoar #viciadosemcorrida #divasquecorremoficial #pracorrer #paquitasquecorrem #skipboxequipamentos #gratidao #endorfina #cademeutreino
Seguimos firmes, nem sempre fortes Seguimos! As vezes gigantes, contentes, tranquilos As vezes despedaçados Mas seguimos.... 🏃‍♀️🍀🌻 Só quem ousa sair do lugar é capaz de descobrir novos caminhos. 🤡🤷‍♀️👀 só a dieta que a gente não segue né @nutricionistadaniloprado #AnaFaz42  #TimeAna  #teampenna  #RunSampa  #viciadoemcorridaderua   #searunning   #correrecompartilhar  #oscorredoresderua   #chegadedesculpinhas  #acordapracorrer  #estilocorrida  #maniadecorrida  #paquitasquecorrem  #somais1km  #focanacorrida  #correndopraviver  #8ktododia  #correrecompartilhar  #treinodehoje  #voucorrindo  #suacorrida  #corridanoar  #viciadosemcorrida  #divasquecorremoficial  #pracorrer  #paquitasquecorrem  #skipboxequipamentos  #gratidao  #endorfina  #cademeutreino 
É incrível como o nosso paladar muda. Não me privo de nada! Deu vontade eu como. 
Claro que estou evitando as "vontades", pq antes eu tinha vontade de hora em hora kkkkk.
Então me controlo nisso. Me pergunto se é vontade mesmo ou só algum sentimento reprimido (ansiedade, chateação etc).
Enfim... hoje meu menino quis essa bolacha. Como não sou de comprar porcariada p as crianças, hoje deixei (não podemos ser radicais tb né?). Na hora me deu vontade e comi uma bolacha. Genteee!! Que horrível o gosto! 🤢.
Sério! Fiquei com gosto de gordura na boca... joguei a bolacha fora. 
Antes eu comeria o pacote todooo!!! 😱.
Como estou me alimentando de forma mais saudável, acho que meu paladar está mudando... e eu estou feliz com isso 😁. .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#brasilrunners #correrecompartilhar #pracorrer #corredoresderua #instarunning #instarunners #focanacorrida #correndoamil #workout #fitness #fit  #o2correBrasil
#vemcomelas #vemcomela #vemjunto #longao #longão  #treinoforte #nopainnogain #naopensa  #paquitasquecorrem  #reeducacaoalimentar #alimentacaosaudavel #biscoito #bolacha #biscoitooubolacha #nestle #wafer #nestleclassic
É incrível como o nosso paladar muda. Não me privo de nada! Deu vontade eu como. Claro que estou evitando as "vontades", pq antes eu tinha vontade de hora em hora kkkkk. Então me controlo nisso. Me pergunto se é vontade mesmo ou só algum sentimento reprimido (ansiedade, chateação etc). Enfim... hoje meu menino quis essa bolacha. Como não sou de comprar porcariada p as crianças, hoje deixei (não podemos ser radicais tb né?). Na hora me deu vontade e comi uma bolacha. Genteee!! Que horrível o gosto! 🤢. Sério! Fiquei com gosto de gordura na boca... joguei a bolacha fora. Antes eu comeria o pacote todooo!!! 😱. Como estou me alimentando de forma mais saudável, acho que meu paladar está mudando... e eu estou feliz com isso 😁. . . . . . . . . . . . . . #brasilrunners  #correrecompartilhar  #pracorrer  #corredoresderua  #instarunning  #instarunners  #focanacorrida  #correndoamil  #workout  #fitness  #fit  #o2correBrasil  #vemcomelas  #vemcomela  #vemjunto  #longao  #longão  #treinoforte  #nopainnogain  #naopensa  #paquitasquecorrem  #reeducacaoalimentar  #alimentacaosaudavel  #biscoito  #bolacha  #biscoitooubolacha  #nestle  #wafer  #nestleclassic 
COMUNICADO IMPORTANTE

ADIAMENTO DA ETAPA NIGHT/ECO RUNNER BAURU 2018

Em virtude do agravamento relacionado à Greve Nacional dos Caminhoneiros e suas nítidas consequências, principalmente relacionados à falta de abastecimento de insumos e combustível, a organização da Corrida Eco Runner /Etapa Night foi obrigada a adiar esta etapa, a qual estava agendada para ocorrer sábado, dia 26 de maio, na cidade de Bauru. “Nós da organização sempre primamos pela segurança nos nossos eventos e dos nossos participantes e isto é algo que não podemos garantir neste momento. 
Em todos estes anos nunca tivemos uma situação tão grave como a que o Brasil está passando neste momento.

Também temos o zelo pela segurança dos participantes das 48 cidades participantes desta etapa e não seria seguro colocá-los na estradas nas atuais imprevisíveis condições, sobretudo sem a certeza de que conseguiriam retornar para suas casas.

Até o final deste mês informaremos a nova data de realização, assim como novas orientações.

Lamentamos profundamente ter que adiar esta etapa, porém é atitude mais sensata e, sobretudo a mais segura a tomar neste momento. “

Equipe Lifesporte

@lifesporte #CorreGabs #MorghTeam #MZWear #AcademiaEnergyJau #LifeSporte #Bauru
COMUNICADO IMPORTANTE ADIAMENTO DA ETAPA NIGHT/ECO RUNNER BAURU 2018 Em virtude do agravamento relacionado à Greve Nacional dos Caminhoneiros e suas nítidas consequências, principalmente relacionados à falta de abastecimento de insumos e combustível, a organização da Corrida Eco Runner /Etapa Night foi obrigada a adiar esta etapa, a qual estava agendada para ocorrer sábado, dia 26 de maio, na cidade de Bauru. “Nós da organização sempre primamos pela segurança nos nossos eventos e dos nossos participantes e isto é algo que não podemos garantir neste momento. Em todos estes anos nunca tivemos uma situação tão grave como a que o Brasil está passando neste momento. Também temos o zelo pela segurança dos participantes das 48 cidades participantes desta etapa e não seria seguro colocá-los na estradas nas atuais imprevisíveis condições, sobretudo sem a certeza de que conseguiriam retornar para suas casas. Até o final deste mês informaremos a nova data de realização, assim como novas orientações. Lamentamos profundamente ter que adiar esta etapa, porém é atitude mais sensata e, sobretudo a mais segura a tomar neste momento. “ Equipe Lifesporte @lifesporte #CorreGabs  #MorghTeam  #MZWear  #AcademiaEnergyJau  #LifeSporte  #Bauru 
Sexta é dia de que mesmo?  De Nutri dançanteeeeeee 😂😂😂😁😁😁😁💃💃💃💃
Sexta é dia de que mesmo? De Nutri dançanteeeeeee 😂😂😂😁😁😁😁💃💃💃💃
A corrida é a melhor maneira de você se conhecer... surpreenda - se! ! #Repost @luisafarias (@get_repost)
・・・
Treinar é ter um tempo de qualidade consigo mesmo!! 🏋🏻‍♀️🏃🏻‍♀️😉 #gym #lifestyle #fit #fitness #musculacao #foconotreino #run #runninggirl #paquitasquecorrem #loverunning #oscorredoresderua #correndoporai #boadacorrida #correrecompartilhar #maiscorra #ferasdoasfaltogru #maniadecorrida #brasilrunner #viciadosemcorridaderua #princesasquecorrem #corrida #runselfie #elascorrem #boltrunners #hiperatividaderunners #foco_nos_treinos #correndonareal #corredoresletsgo #familiacorrida #boadacorrida
A corrida é a melhor maneira de você se conhecer... surpreenda - se! ! #Repost  @luisafarias (@get_repost) ・・・ Treinar é ter um tempo de qualidade consigo mesmo!! 🏋🏻‍♀️🏃🏻‍♀️😉 #gym  #lifestyle  #fit  #fitness  #musculacao  #foconotreino  #run  #runninggirl  #paquitasquecorrem  #loverunning  #oscorredoresderua  #correndoporai  #boadacorrida  #correrecompartilhar  #maiscorra  #ferasdoasfaltogru  #maniadecorrida  #brasilrunner  #viciadosemcorridaderua  #princesasquecorrem  #corrida  #runselfie  #elascorrem  #boltrunners  #hiperatividaderunners  #foco_nos_treinos  #correndonareal  #corredoresletsgo  #familiacorrida  #boadacorrida 
Quem disse que o Frio atrapalha a prática de atividade fisica, para as Run Girls não!!! Tudo é uma questão de querer ...
Show 💪🏻👊🏻
Quem disse que o Frio atrapalha a prática de atividade fisica, para as Run Girls não!!! Tudo é uma questão de querer ... Show 💪🏻👊🏻
Começando a ver os resultados do fortalecimento!! 🤗😊😃 Depois do treino de 18k ontem, fiquei 100%, não senti nada de dor, e hoje estava com energia total para a musculação!! Durante a corrida de ontem pensei várias vezes nos meus educativos no jump e o quanto tenho ficado com mais resistência! Agora é continuar com a dedicação, pois com orientação e apoio vamos looonge e mais rápido! Ps: agora fico pedindo bolinho todo dia no fim do treino kkkkkk #30trinca  #30tododia  #boralah  #treinalah  #correlah  #musculacao  #workout  #gym  #weighttraining  #strenghtworkout  #run  #runners  #euescolhicorrer  #paquitasquecorrem  #paquitasquetreinam  #nutellasrunners  #somostodosnutellas  #euatleta  #eucorredora 
🎀TREINO DE PAQUITA🎀
Parabéns pelo treino Lê, isso ae fecha a cara e vai 😍😍😍❤🎀💪👏👏👏👏
.
Regrann from @corre_ledinha -  Fecha a cara neném e vai 🏋🏻‍♂️🤸🏼‍♂️
-
-
Tive que treinar tãoooo rápido hj pq demorei tanto pra abastecer que ohhh nem sorriso saiu kkkkkk
-
#gym #musculação #fitness #foco #fortalecerparacorrer #semmimimi
#treinofuncional 
#estilocorrida
#casaisquecorrem 
#vivaparacorrer 
#viciadosemcorridaderua 
#boltrunners 
#treinodehoje #loucosporcorridaderua 
#loucosportenis  #corre_ledinha
#nikerunning  #correndoporai #correndonolitoral#amantesdacorrida #runner #running #paquitasquecorrem #correrdetoprosa#corremulherada #foconascorridas #issomeinspira #vemcorrercomigo #esportea do #maniadecorrida
🎀TREINO DE PAQUITA🎀 Parabéns pelo treino Lê, isso ae fecha a cara e vai 😍😍😍❤🎀💪👏👏👏👏 . Regrann from @corre_ledinha - Fecha a cara neném e vai 🏋🏻‍♂️🤸🏼‍♂️ - - Tive que treinar tãoooo rápido hj pq demorei tanto pra abastecer que ohhh nem sorriso saiu kkkkkk - #gym  #musculação  #fitness  #foco  #fortalecerparacorrer  #semmimimi  #treinofuncional   #estilocorrida  #casaisquecorrem   #vivaparacorrer   #viciadosemcorridaderua   #boltrunners   #treinodehoje  #loucosporcorridaderua   #loucosportenis   #corre_ledinha  #nikerunning   #correndoporai  #correndonolitoral #amantesdacorrida  #runner  #running  #paquitasquecorrem  #correrdetoprosa #corremulherada  #foconascorridas  #issomeinspira  #vemcorrercomigo  #esportea  do #maniadecorrida 
Quem curte corridas viu que tudo na Maratona de Boston foi atípico. Inclusive as taxas de desistência, homens 80% a mais esse ano em relação a 2017 contra apenas 12% das mulheres. Por que disso? "elas tem mais fatores contra que os homens em relação a prática de uma atividade física, principalmente corrida que exige maior condicionamento cardiovascular e potência. No entanto..." Vem ler mais no blog. Link na bio - #2paresdetenis
Quem curte corridas viu que tudo na Maratona de Boston foi atípico. Inclusive as taxas de desistência, homens 80% a mais esse ano em relação a 2017 contra apenas 12% das mulheres. Por que disso? "elas tem mais fatores contra que os homens em relação a prática de uma atividade física, principalmente corrida que exige maior condicionamento cardiovascular e potência. No entanto..." Vem ler mais no blog. Link na bio - #2paresdetenis 
#Repost @travelandfitnessbr
(@get_repost)
• • •
Bom diaaaa!!
Quem ai acordou com vontade de correr levanta a mão ☝☝☝!!!
Que delicia começar o dia com uma corrida pra te dar energia!
Hoje foi 3km de corrida moderada e um inspint de 1k no final! 
_____________________________________
Final de semana chegando e a animação tem que continuar, afinal motivação é bom pra nos manter na #goodvibe !!!!
_____________________________________
Adoro dias assim, fresco, claro e ensolarado! Me dá mais vontade ainda de dar aquela corridinha !!!
.
Quem já correu hoje??? Ainda.da tempo heim 😎💪
.
.
.
.
.
.
.
#euescolhicorrer #corremulherada #nutellasrunners #boemiosrunners #runningmodel #falandodecorrida #correcompartilha #corropracomercomopracorrer #mundodacorrida #elascorrem #familiacorrida #correrecompartilhar  #runnerselfie #paquitasquecorrem #mundodacorrida #eucorropontocom #boracorrergalera #chegadasdesculpinhas #partiukm #teamcorrendonafrente #correbonita #instarunning #eucorropontocom #boadacorrida #boltrunners #corrermais #somais1k #galeradocorrerb #nikerunning #run4world
#Repost  @travelandfitnessbr (@get_repost) • • • Bom diaaaa!! Quem ai acordou com vontade de correr levanta a mão ☝☝☝!!! Que delicia começar o dia com uma corrida pra te dar energia! Hoje foi 3km de corrida moderada e um inspint de 1k no final! _____________________________________ Final de semana chegando e a animação tem que continuar, afinal motivação é bom pra nos manter na #goodvibe  !!!! _____________________________________ Adoro dias assim, fresco, claro e ensolarado! Me dá mais vontade ainda de dar aquela corridinha !!! . Quem já correu hoje??? Ainda.da tempo heim 😎💪 . . . . . . . #euescolhicorrer  #corremulherada  #nutellasrunners  #boemiosrunners  #runningmodel  #falandodecorrida  #correcompartilha  #corropracomercomopracorrer  #mundodacorrida  #elascorrem  #familiacorrida  #correrecompartilhar  #runnerselfie  #paquitasquecorrem  #mundodacorrida  #eucorropontocom  #boracorrergalera  #chegadasdesculpinhas  #partiukm  #teamcorrendonafrente  #correbonita  #instarunning  #eucorropontocom  #boadacorrida  #boltrunners  #corrermais  #somais1k  #galeradocorrerb  #nikerunning  #run4world 
Bom dia amigos !!! Treino de tiro feito uffa sensação de dever cumprido👊🏼💪🏽😀depois bora trabalhar com a Graça de Deus 🙏🏾
A maior prova de amor que Deus nos dá todos os dias é podermos abrir os olhos ,e saber que ele nós deu mais uma oportunidade para recomeçar. Gratidão meu Deus. Um excelente final de semana a todos fiquem com Deus beijinhos 💋😘😍❤❤🤜🏽🤛🏽🙏🏾💪🏽✌🏽👊🏼🤗Time @dioneatleta 
#Assesoria Dione D'Agostini Chillemi performance 
#gratidao meu Deus 
#familiaamo
#Treinosdetiros 
#foconostreinos 
#parquebarigui 
#corremulherada 
#vidasaudavel 
#boracorrergalera 
#boracorrerqueesquenta
#paquitasquecorrem 
#amigosdacorrida 
#chegadedesculpinhas 
#curibalover
Bom dia amigos !!! Treino de tiro feito uffa sensação de dever cumprido👊🏼💪🏽😀depois bora trabalhar com a Graça de Deus 🙏🏾 A maior prova de amor que Deus nos dá todos os dias é podermos abrir os olhos ,e saber que ele nós deu mais uma oportunidade para recomeçar. Gratidão meu Deus. Um excelente final de semana a todos fiquem com Deus beijinhos 💋😘😍❤❤🤜🏽🤛🏽🙏🏾💪🏽✌🏽👊🏼🤗Time @dioneatleta #Assesoria  Dione D'Agostini Chillemi performance #gratidao  meu Deus #familiaamo  #Treinosdetiros  #foconostreinos  #parquebarigui  #corremulherada  #vidasaudavel  #boracorrergalera  #boracorrerqueesquenta  #paquitasquecorrem  #amigosdacorrida  #chegadedesculpinhas  #curibalover 
Uma das melhores coisas que a corrida nos proporciona são os amigos que fazemos.. 😊
Ainda sobre domingo,.. com essa linda que eu adorooo e  sempre arrasa nas pistas ! É uma inspiração! 😊🙅👊👊👊
Uma das melhores coisas que a corrida nos proporciona são os amigos que fazemos.. 😊 Ainda sobre domingo,.. com essa linda que eu adorooo e sempre arrasa nas pistas ! É uma inspiração! 😊🙅👊👊👊
Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos os corações das pessoas...
Viva intensamente e fazendo tudo valer a pena!!!
#vemfds .
🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀.
#boraviverboraserfeliz #paquitasquecorrem #proudtobecicerete #KiKoPerformance #equipesuperacao #KiKoTreinamentoEsportivo #ReabilitacaoDeLesao #TreinamentoFuncional #CorridaDeRua #AltoRendimento #operacaoforamimimi #bariatricadosborboleteando #BariatricaFit #runengineer #pqc #DesafioYouEvenBetter #runnerscs #barirunners #treinowhbrasil #runfaster #wddsport #asicsfrontrunner #imoveme #estrelasanimais #instarunners #projetovidacorrida
Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos os corações das pessoas... Viva intensamente e fazendo tudo valer a pena!!! #vemfds  . 🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀🏃‍♀️🎀. #boraviverboraserfeliz  #paquitasquecorrem  #proudtobecicerete  #KiKoPerformance  #equipesuperacao  #KiKoTreinamentoEsportivo  #ReabilitacaoDeLesao  #TreinamentoFuncional  #CorridaDeRua  #AltoRendimento  #operacaoforamimimi  #bariatricadosborboleteando  #BariatricaFit  #runengineer  #pqc  #DesafioYouEvenBetter  #runnerscs  #barirunners  #treinowhbrasil  #runfaster  #wddsport  #asicsfrontrunner  #imoveme  #estrelasanimais  #instarunners  #projetovidacorrida