an online Instagram web viewer

#TeamD medias

Photos

~Es wird immer einen Stift geben, um die Zukunft zu schreiben. Aber es wird nie einen Radiergummi geben, um die Vergangenheit auszuradieren!~ Miss these ladies. ❤️ Team G 🇩🇪 #teamgermany #proud #teamd #icu #icuworlds #2018 #cheer #cheerleading #nt #nationalteam #seniors #seniorallgirl #ladies #onefamily #worldchampion #worldchampions #bestmomentintheworld #live #sport
Nach zwei Wochen in Korea kehrte ich am 22. Februar wohlbehalten nach Deutschland zurück. Ich hatte in dieser Zeit viele Erlebnisse, Begegnungen und Eindrücke und nutzte die Möglichkeit, die Olympischen Spiele, sowie die koreanische Kultur hautnah mitzuerleben!
#DOJL #TeamD #WirfuerD #RoadtoPyeongChang #PyeongChang2018 #Olympia #Ankunft #DB #Bahn #Bahnhof #ValeinPyeongChang #ValentinRuf
Um 00:50 Uhr Ortszeit starteten wir in Seoul in Richtung Westen und flogen entgegen der Erdrotation dem Morgen entgegen. Nach einem erneuten Aufenthalt in Doha, Qatar ging es weiter nach Frankfurt, wo wir am 22. Februar um 12:35 Uhr Ortszeit wohlbehalten landeten.
#DOJL #TeamD #WirfuerD #RoadtoPyeongChang #PyeongChang2018 #Olympia #Rückflug #Airplane #QatarAirways #FirstClass #ValeinPyeongChang #ValentinRuf
Den Vormittag des 21. Februars nutzten wir um noch ein letztes Mal die Stadt zu besichtigen und unser Gepäck zu packen. Am Abend machten wir uns dann gemeinsam auf zum Incheon Airport in Seoul und traten unsere Rückreise an. 
#DOJL #TeamD #WirfuerD #RoadtoPyeongChang #PyeongChang2018 #Olympia #Abreise #Airport #IncheonAirport #ValeinPyeongChang #ValentinRuf
Couples who train together.. stay together!! 🏋🏻‍♀️❤️🏋🏻‍♂️
Book your private couple workout and benefit from special packages!!
#dee_fit #teamD #personaltrainer #workout #workoutmotivation #couplegoals #coupleworkout #abs #legs #cardio
Last Training in Japan - we finally made it 💪🏼 Now it‘s time to regenerate and prepare for the Grand Prix im Hohhot 🇨🇳 #surrvivor #challengecompleted #trainhardorgohome #judojourney #judolife #fitnessfirst #teamd #wirfuerd #bundeswehr #mizuno #nationalteam @mizunoeurope @bundeswehr
News vom @deutscherschuetzenbund
・・・
Was bisher beim Weltcup 🏹 in Antalya geschah:
.
Qualifikation Recurve:
19. Florian Kahllund - 670
31. Maximilian Weckmüller- 662
62. Carlo Schmitz - 650
99. Camilo Mayr - 634
.
12. Elena Richter - 660
17. Michelle Kroppen - 655
35. Lisa Unruh - 645
63. Charline Schwarz - 625
.
Qualifikation Compound:
42. Marcus Laube - 695
53. Marcel Trachsel - 691
62. Lars Klingner - 688
.
32. Kristina Heigenhauser - 683
35. Janine Meissner - 682
42. Pia Eibeck - 679
45. Velia Schall - 678
.
Qualifikation Teams:
10. Recurve Männer
6. Recurve Damen
8. Recurve Mixed
15. Compound Männer
14. Compound Frauen
16. Compound Mixed
📷@worldarchery
#wcantalya #worldarchery #archery #bogensport #teamd #sporthilfe @maxw2001 @carlo_schmitz @camilo.mayr.official @m_kroppen @schwarz_forever @marcel.archery.t @kristinaheigenhauser @_pi_ei_
News vom @deutscherschuetzenbund ・・・ Was bisher beim Weltcup 🏹 in Antalya geschah: . Qualifikation Recurve: 19. Florian Kahllund - 670 31. Maximilian Weckmüller- 662 62. Carlo Schmitz - 650 99. Camilo Mayr - 634 . 12. Elena Richter - 660 17. Michelle Kroppen - 655 35. Lisa Unruh - 645 63. Charline Schwarz - 625 . Qualifikation Compound: 42. Marcus Laube - 695 53. Marcel Trachsel - 691 62. Lars Klingner - 688 . 32. Kristina Heigenhauser - 683 35. Janine Meissner - 682 42. Pia Eibeck - 679 45. Velia Schall - 678 . Qualifikation Teams: 10. Recurve Männer 6. Recurve Damen 8. Recurve Mixed 15. Compound Männer 14. Compound Frauen 16. Compound Mixed 📷@worldarchery #wcantalya  #worldarchery  #archery  #bogensport  #teamd  #sporthilfe  @maxw2001 @carlo_schmitz @camilo.mayr.official @m_kroppen @schwarz_forever @marcel.archery.t @kristinaheigenhauser @_pi_ei_
Last day in Tokyo🇯🇵... 🔜 Grand Prix in Hohhot 🇨🇳 #wirfuerd #teamd #judolife #alwaysontour #worldtraveler
Congratulations to brotha Nalo Cabuyaban, and his Ohana, on the purchase of this BRAND NEW, #2018 #Chevy #Silverado #2500HD!! Mahalos for your guys patience, and I’m glad I could hook you up with your very first NEW vehicle. Welcome to the #ChevyOhana, and enjoy all the extra space!! Drive safely and take care!! #HollaAtChoBoy #HMU4ThemDeals #ChevyGang #Referrals #Ask4Kawika #DreamTeam #TeamD #CutterChevy #FindNewRoads 📸 @b_labs808
Ganda ng smile ni Kambo kasi ngayon na lang daw sya nagising na kumpleto kami. Ay! Di na daw pala sya Kambo. 😂 #KiddoDiaries #teamD #AllforKiddo
Ganda ng smile ni Kambo kasi ngayon na lang daw sya nagising na kumpleto kami. Ay! Di na daw pala sya Kambo. 😂 #KiddoDiaries  #teamD  #AllforKiddo 
Friday nights with these ladies, never a dull moment. #softball #leaguenight #teamD #fridaynightlights #prompics #babymama #lezs
Withania somnifera:, também conhecida como Ashwagandha ou ginseng indiano, é uma erva que possui propriedades adaptógenas (modulação do cortisol e estresse) graças a alguns de seus compostos ativos como: Withanolídeos, withaferins, saponinas e alguns alcaloides. .
.
O cortisol é caracterizado como um hormônio do estresse, e sua liberação é necessária para diversos processos metabólicos para tornar o corpo capaz resistir a alguma situação estressante, porém a liberação crônica deste hormônio, comum atualmente, pode trazer graves prejuízos a saúde como: Aumento nas chances de desenvolver diabetes, hipertensão,  depressão, dislipidemia , osteoporose e imunossupressão, além de gerar uma condição propícia a proteólise (quebra de proteínas) da massa muscular (através do aumento de fatores de transcrição como FOXO) e aumento na deposição de gordura visceral (maior atividade inflamatória). Um estudo realizado com 50 participantes destreinados e com duração de 2 meses, buscou avaliar os benefícios da Withania em conjunto com um programa de exercícios físicos (4x/semana)..
.
Os indivíduos que receberam as 600mg/dia do extrato padronizado da raíz da Withania apresentaram ótimos resultados comparados ao placebo como: Aumento das musculatura do peitoral e do braço, aumento da força de membros superiores e inferiores (1-RM), redução do percentual de gordura e de marcadores de lesão muscular (CPK), e aumento da testosterona.
Outro estudo com duração de 2 meses, buscou avaliar os efeitos de 600mg do extrato padronizado da raíz da Ashwagandha em 50 pacientes com sobrepeso/obesidade e com elevado grau de estresse..
.
O resultado do estudo foi que os indivíduos suplementados apresentaram melhores pontuações na escala de felicidade de Oxford e na escala de percepção de esforço, menor sensação de fome descontrolada (craving), menor peso corporal e menores níveis de cortisol (-22%). A utilização dos fitoquímicos adaptógenos é um grande aliado durante um plano dietético quando se busca a adaptação e resistência a condições estressantes, e para usurfruir de tais benefícios, procure sempre um profissional nutricionista #teamd
Withania somnifera:, também conhecida como Ashwagandha ou ginseng indiano, é uma erva que possui propriedades adaptógenas (modulação do cortisol e estresse) graças a alguns de seus compostos ativos como: Withanolídeos, withaferins, saponinas e alguns alcaloides. . . O cortisol é caracterizado como um hormônio do estresse, e sua liberação é necessária para diversos processos metabólicos para tornar o corpo capaz resistir a alguma situação estressante, porém a liberação crônica deste hormônio, comum atualmente, pode trazer graves prejuízos a saúde como: Aumento nas chances de desenvolver diabetes, hipertensão, depressão, dislipidemia , osteoporose e imunossupressão, além de gerar uma condição propícia a proteólise (quebra de proteínas) da massa muscular (através do aumento de fatores de transcrição como FOXO) e aumento na deposição de gordura visceral (maior atividade inflamatória). Um estudo realizado com 50 participantes destreinados e com duração de 2 meses, buscou avaliar os benefícios da Withania em conjunto com um programa de exercícios físicos (4x/semana).. . Os indivíduos que receberam as 600mg/dia do extrato padronizado da raíz da Withania apresentaram ótimos resultados comparados ao placebo como: Aumento das musculatura do peitoral e do braço, aumento da força de membros superiores e inferiores (1-RM), redução do percentual de gordura e de marcadores de lesão muscular (CPK), e aumento da testosterona. Outro estudo com duração de 2 meses, buscou avaliar os efeitos de 600mg do extrato padronizado da raíz da Ashwagandha em 50 pacientes com sobrepeso/obesidade e com elevado grau de estresse.. . O resultado do estudo foi que os indivíduos suplementados apresentaram melhores pontuações na escala de felicidade de Oxford e na escala de percepção de esforço, menor sensação de fome descontrolada (craving), menor peso corporal e menores níveis de cortisol (-22%). A utilização dos fitoquímicos adaptógenos é um grande aliado durante um plano dietético quando se busca a adaptação e resistência a condições estressantes, e para usurfruir de tais benefícios, procure sempre um profissional nutricionista #teamd 
This Friendship between Lisa🇦🇹 and Vanessa🇩🇪❤how are youuu?👐
#teamd #teamdeutschland #teamgermany #deutschland #Germany #biathlonlove #biathlonworld #biathlon #wirfürd #wintersport #WirlebenWinter #winterfans #love #race
社員旅行、1日目お疲れ様でした‼️
#teamD
#dieselpeople
#enjoychallengingconformity 
#DIESEL
#社員旅行 ✈️
@dct18_hqs
@hadi_fayyadh menulis
...Teringat seminggu yang lalu, saya disapa oleh seseorang, sewaktu menunggu kenalan sampai di KLIA, seorang lelaki datang lalu bersalaman dengan saya.
.....
Tanpa berkata panjang, dia meminta izin untuk mengambil gambar bersama sebagai kenangan kami pernah bertemu. Walaupun, saya tidaklah berapa kemas pakaian, agak segan sebenarnya, saya ikut sahaja kehendaknya.
.....
"Ustaz, saya tersentuh hati sangat dengan apa yang ustaz tulis dalam semusim di Mahsyar, dah lama saya bergaduh dan berdendam dengan ibu saya sebab harta"
....
Dia menyambung ..
" Lama saya tak jenguk mak saya, ayah saya dah lama meninggal, kerana geram tanah yang sepatutnya jadi milik saya, mak wakafkan kepada masjid.., Hati saya sangat marah dengan mak saya, berdendam"
....
Saya hanya mendiamkan diri, melihat matanya bagai menahan kelopak air yang mula bertakung, saya membatukan diri dengan perhatian mendengar.
....
"Anak lelaki saya suatu malam, datang peluk saya dan minta maaf, dia menangis-menangis, sambil kat tangan dia ada buku ustaz tu, ...saya tanya kenapa, Dia tak jawab apa-apa,.."
.....
Saya cuba lah selak baca, tak sangka saya baca dan terus baca, Masya Allah kisahnya buat jantung saya naik turun degup kencang,.. Air mata mengalir macam ada benda yang saya simpan dalam hati"
......
Malam tu saya mimpi, ada sorang laki duduk atas batu, dia kata pergilah minta maaf kat mak, sebab nanti kau akan menyesal. Saya tersedar dari mimpi. Esoknya saya pergi ke rumah Mak saya, saya salam saya peluk dia. Saya minta ampun kat dia, saya rasa cerita semusim di mahsyar tu benar buat saya terasa smp ke dalam hati.
......
Esok pagi, sebelum saya balik semula untuk kerja, saya kejutkan ibu saya, tp ustaz, rupanya dia dah pergi buat selamanya...
.....
Dia menangis.... Dan saya juga tidak mampu menahan perasaan kali terakhir dia memeluk ibunya, esoknya ibunya sudah kaku menjadi jenazah yang tidak lagi mampu mengukirkan senyuman.
......
Perpisahan kami di hari itu, benar buat saya terkesan
#semusimdimahsyar
http://www.wasap.my/60137542738 .#semusimdibarzakhlllfab1
#ketikaazazilberputusasalllfab1
#semusimdimahsyarlllfab1
#mengintaiakudinerakalllfab1
#hadifayyadhproductionlllfab1
#TeamD
@hadi_fayyadh menulis ...Teringat seminggu yang lalu, saya disapa oleh seseorang, sewaktu menunggu kenalan sampai di KLIA, seorang lelaki datang lalu bersalaman dengan saya. ..... Tanpa berkata panjang, dia meminta izin untuk mengambil gambar bersama sebagai kenangan kami pernah bertemu. Walaupun, saya tidaklah berapa kemas pakaian, agak segan sebenarnya, saya ikut sahaja kehendaknya. ..... "Ustaz, saya tersentuh hati sangat dengan apa yang ustaz tulis dalam semusim di Mahsyar, dah lama saya bergaduh dan berdendam dengan ibu saya sebab harta" .... Dia menyambung .. " Lama saya tak jenguk mak saya, ayah saya dah lama meninggal, kerana geram tanah yang sepatutnya jadi milik saya, mak wakafkan kepada masjid.., Hati saya sangat marah dengan mak saya, berdendam" .... Saya hanya mendiamkan diri, melihat matanya bagai menahan kelopak air yang mula bertakung, saya membatukan diri dengan perhatian mendengar. .... "Anak lelaki saya suatu malam, datang peluk saya dan minta maaf, dia menangis-menangis, sambil kat tangan dia ada buku ustaz tu, ...saya tanya kenapa, Dia tak jawab apa-apa,.." ..... Saya cuba lah selak baca, tak sangka saya baca dan terus baca, Masya Allah kisahnya buat jantung saya naik turun degup kencang,.. Air mata mengalir macam ada benda yang saya simpan dalam hati" ...... Malam tu saya mimpi, ada sorang laki duduk atas batu, dia kata pergilah minta maaf kat mak, sebab nanti kau akan menyesal. Saya tersedar dari mimpi. Esoknya saya pergi ke rumah Mak saya, saya salam saya peluk dia. Saya minta ampun kat dia, saya rasa cerita semusim di mahsyar tu benar buat saya terasa smp ke dalam hati. ...... Esok pagi, sebelum saya balik semula untuk kerja, saya kejutkan ibu saya, tp ustaz, rupanya dia dah pergi buat selamanya... ..... Dia menangis.... Dan saya juga tidak mampu menahan perasaan kali terakhir dia memeluk ibunya, esoknya ibunya sudah kaku menjadi jenazah yang tidak lagi mampu mengukirkan senyuman. ...... Perpisahan kami di hari itu, benar buat saya terkesan #semusimdimahsyar  http://www.wasap.my/60137542738 .#semusimdibarzakhlllfab1  #ketikaazazilberputusasalllfab1  #semusimdimahsyarlllfab1  #mengintaiakudinerakalllfab1  #hadifayyadhproductionlllfab1  #TeamD 
Zusammen mit seinem Partner Alexander Walkenhorst hat Beachvolleyball-Ass @sven.winter_ das legendäre White Sands Festival auf Norderney gewonnen. Bestechende Frühform! 💪🏼🏐💙
.
.
#wahreliebe #zurichsportsteam #fürallediewirklichlieben #zurichversicherung #zurichversicherungdeutschland #summer #summersports #beachvolleyball #victory #teamd #teamgermany #justdoit #love #fun
ベアリ11歳になりました❣️
.
うちの家になな母さんがプレゼントしてくれた🎁宝物です!
.
非社交的で外ではすぐワンワン💦と吠えちゃうし、芸はお座りと待て‼️のみ
.
取り柄は何にもないけれど、うちの中では意外と良く言う事を聞いてくれる🤣🤣お利口さん🐶
.
そして何より元気で過ごしてくれた飼い主孝行のべあり💕
.
また、1年いっぱい思い出作ろうね👍
.
teamDの皆様‼️いっぱいいっぱいおめでとうありがとうございました😆😆😆感謝感激です!
.
#dog#DAKS#ダックス#親子犬#多頭飼い#シニアの方#誕生日#teamD
ベアリ11歳になりました❣️ . うちの家になな母さんがプレゼントしてくれた🎁宝物です! . 非社交的で外ではすぐワンワン💦と吠えちゃうし、芸はお座りと待て‼️のみ . 取り柄は何にもないけれど、うちの中では意外と良く言う事を聞いてくれる🤣🤣お利口さん🐶 . そして何より元気で過ごしてくれた飼い主孝行のべあり💕 . また、1年いっぱい思い出作ろうね👍 . teamDの皆様‼️いっぱいいっぱいおめでとうありがとうございました😆😆😆感謝感激です! . #dog #DAKS #ダックス #親子犬 #多頭飼い #シニアの方 #誕生日 #teamD 
On n'a démarré à 2 ou 3 il y a 2mois, maintenant on se retrouve à plus de 100 en 2 mois.. ( même si y a pas tout le monde qui es venu à cette événement ) on ne se connaissait même pas pour la plus part et maintenant on c'est qu'on va changer nos vie enssemble que c'est magique 💫

Grimper et ne reculer devant rien, se tenir la main et avancer enssemble, se surpasser, ne pas se chercher d'excuse sur quoi que se soit pour réussir💪

On n'a tellement appris après cette événement inoubliable... toujours voir les choses positive, être déterminé, se fixer des objectifs, mettre les actions en place et allez chercher ses rêves 🌠

Vous avez compris que VERWAY allez changer votre vie, allez changer votre façons de voir les choses, votre quotidien, je suis fier de vous, d'avoir pris cette décision la, et cette événement, qui nous a retourné la tête sur la société du FUTUR 🎆

On n'a pris la décision de changer nos vie, on va la changer enssemble 🎯

J'crois que tu connais ma team on n'est fait d'or et de platine🏆🏅🥈 MA TEAM ❤

#TEAMLIFESTYLEURS #TEAMD'OR🏅
#team #verway #tvf #mlm #marketing #dreams #paris #evenement
On n'a démarré à 2 ou 3 il y a 2mois, maintenant on se retrouve à plus de 100 en 2 mois.. ( même si y a pas tout le monde qui es venu à cette événement ) on ne se connaissait même pas pour la plus part et maintenant on c'est qu'on va changer nos vie enssemble que c'est magique 💫 Grimper et ne reculer devant rien, se tenir la main et avancer enssemble, se surpasser, ne pas se chercher d'excuse sur quoi que se soit pour réussir💪 On n'a tellement appris après cette événement inoubliable... toujours voir les choses positive, être déterminé, se fixer des objectifs, mettre les actions en place et allez chercher ses rêves 🌠 Vous avez compris que VERWAY allez changer votre vie, allez changer votre façons de voir les choses, votre quotidien, je suis fier de vous, d'avoir pris cette décision la, et cette événement, qui nous a retourné la tête sur la société du FUTUR 🎆 On n'a pris la décision de changer nos vie, on va la changer enssemble 🎯 J'crois que tu connais ma team on n'est fait d'or et de platine🏆🏅🥈 MA TEAM ❤ #TEAMLIFESTYLEURS  #TEAMD 'OR🏅 #team  #verway  #tvf  #mlm  #marketing  #dreams  #paris  #evenement 
Readyyyy....🚒✈️ #teamd #firerescue #maie #EBLG
Pas trop de jus mais ça commence à revenir 7.27m #longjump #trackandfield #interclubs #TeamD
Gutted holidays is over 😢
No more strawberry daiquiris for breakfast ✖️
➖➖➖➖➖
Until our next adventure @aisling_far ❤️ #holidays #summer #sun #fun #mondayblues #worktime #couple #wherenext #teamd #instagood #potd #travel
Almost 3 years ago.. First European Games in #Baku .. can’t describe how thankful I am for what Badminton gives me ———————————————————————— #thankful #badminton #tb #germany #teamgermany #deutschland #teamd #wirfuerd #sporthilfe #badmintonlovers #lovewhatyoudo #blondegirl #germany #azerbaijan #teamdeprez #fit #fitgirl #fitness #nevergiveup #neverstopfighting #travel #travelphotography #travelblogger
Almost 3 years ago.. First European Games in #Baku  .. can’t describe how thankful I am for what Badminton gives me ———————————————————————— #thankful  #badminton  #tb  #germany  #teamgermany  #deutschland  #teamd  #wirfuerd  #sporthilfe  #badmintonlovers  #lovewhatyoudo  #blondegirl  #germany  #azerbaijan  #teamdeprez  #fit  #fitgirl  #fitness  #nevergiveup  #neverstopfighting  #travel  #travelphotography  #travelblogger 
#mondaymotivation
Monday’s are good for planning what goals you’re gonna smash for the week ✅
#mondaymotivation  Monday’s are good for planning what goals you’re gonna smash for the week ✅
All-star game we her go my son #teamd-litt❤❤❤😍😍😍
All-star game we her go my son #teamd -litt❤❤❤😍😍😍