an online Instagram web viewer

Images at Dublin, Ireland

⠀
🥀Corte de Espinhos e Rosas – Sarah J. Maas🥀
⠀
Editora no Brasil:
⠀
“Precisamos de esperança, tanto quanto precisamos de pão e carne”
⠀
🥀Feyre é a caçula de uma família que possui três filhas, sendo ela, a filha que carrega uma promessa feita para sua mãe antes de seu falecimento: cuidar de sua família. Com uma responsabilidade imensa de sustentar sua casa por meio de caça, a garota muda o seu destino após matar a presa errada.
⠀
🥀Seu pai, sua irmã Elain, e a arrogante Nestha, precisarão aprender a viver sem a mordomia de serem servidos por Freyre, após a pequena caçadora infringir as leis e matar um Feérico de Prythian.
⠀
🥀Existem vários tratados para manter a paz entre humanos e as criaturas abençoadas por magia, mas nenhum deles perdoaria Freyre por seu pecado. Condenada a viver longe de sua família pelos restos de seus dias, a garota descobrirá que também existe guerra do lado de lá.
⠀
🥀Tamlin, é o homem mascarado que sentenciou sua vida. Lucien, é o servo que debocha de humanos. Alis, é a serva do quarto de Freyre. E esses três, são a esperança que nasce em nossos corações.
⠀
🥀7 cortes. 7 grão-senhores. 1 destino.
⠀
🥀O primeiro livro da trilogia de Sarah traz várias recordações ao mundo encantado de A bela e a Fera. E isso faz com que o livro tenha tudo para dar errado. Mas a escrita de Sarah foi tão fascinante, que ela converteu toda a dúvida em ansiedade. Houveram várias oportunidades para o livro se tornar muito detalhado e cansativo, mas graças aos céus, ela desviou de todas essas oportunidades.
⠀
🥀Foi uma leitura em conjunto maravilhosa! Cada descoberta nos motivava cada vez mais. Só posso dizer, que estamos famintos pelo segundo volume.
⠀
🥀Empolgante, familiar e magicamente encorajador.
⠀
EXTRA - personagens favoritos: Lucien e Rhysand.
⠀
⠀ 🥀Corte de Espinhos e Rosas – Sarah J. Maas🥀 ⠀ Editora no Brasil: ⠀ “Precisamos de esperança, tanto quanto precisamos de pão e carne” ⠀ 🥀Feyre é a caçula de uma família que possui três filhas, sendo ela, a filha que carrega uma promessa feita para sua mãe antes de seu falecimento: cuidar de sua família. Com uma responsabilidade imensa de sustentar sua casa por meio de caça, a garota muda o seu destino após matar a presa errada. ⠀ 🥀Seu pai, sua irmã Elain, e a arrogante Nestha, precisarão aprender a viver sem a mordomia de serem servidos por Freyre, após a pequena caçadora infringir as leis e matar um Feérico de Prythian. ⠀ 🥀Existem vários tratados para manter a paz entre humanos e as criaturas abençoadas por magia, mas nenhum deles perdoaria Freyre por seu pecado. Condenada a viver longe de sua família pelos restos de seus dias, a garota descobrirá que também existe guerra do lado de lá. ⠀ 🥀Tamlin, é o homem mascarado que sentenciou sua vida. Lucien, é o servo que debocha de humanos. Alis, é a serva do quarto de Freyre. E esses três, são a esperança que nasce em nossos corações. ⠀ 🥀7 cortes. 7 grão-senhores. 1 destino. ⠀ 🥀O primeiro livro da trilogia de Sarah traz várias recordações ao mundo encantado de A bela e a Fera. E isso faz com que o livro tenha tudo para dar errado. Mas a escrita de Sarah foi tão fascinante, que ela converteu toda a dúvida em ansiedade. Houveram várias oportunidades para o livro se tornar muito detalhado e cansativo, mas graças aos céus, ela desviou de todas essas oportunidades. ⠀ 🥀Foi uma leitura em conjunto maravilhosa! Cada descoberta nos motivava cada vez mais. Só posso dizer, que estamos famintos pelo segundo volume. ⠀ 🥀Empolgante, familiar e magicamente encorajador. ⠀ EXTRA - personagens favoritos: Lucien e Rhysand. ⠀