an online Instagram web viewer

Images at Casarão Barabadá

Foi linda a energia da #RuaLivre no Santo Antônio! Obrigada aos nossos clientes queridos e no próximo fim de semana estaremos com a casa aberta!
Foi linda a energia da #RuaLivre  no Santo Antônio! Obrigada aos nossos clientes queridos e no próximo fim de semana estaremos com a casa aberta!
Arroz de Carne do Sol,Maniva e Queijo Coalho!
Arroz de Carne do Sol,Maniva e Queijo Coalho!
Salada de banana! Vem pro @casaraobarabada! #RuaLivre
Salada de banana! Vem pro @casaraobarabada! #RuaLivre 
Fetuccine de Todos os Santos; Arroz de Carne do Sol com maniva; Salada de Banana; Cocada Preta.
Fetuccine de Todos os Santos; Arroz de Carne do Sol com maniva; Salada de Banana; Cocada Preta.
Daqui a pouco meninas!
Daqui a pouco meninas!
Casarão Barabadá
#santoantonioalemdocarmo 
#ruadireita 
#grupotapuia 
#jáéquasesãojoão 
#salvador 
@daniela.amoroso.92 
@faledeamortododia 
@maahdread 
@paulabandeira_
Bora? Turma de cavaquinho no  Casarão com @robertoribeiro.samba!
Informações: 991357966
Bora? Turma de cavaquinho no Casarão com @robertoribeiro.samba! Informações: 991357966
Ontem o @casaraobarabada recebeu um grupo muito bacana, cheio de gente alto astral e com muita vontade de saber o que a Bahia tem! Não deu tempo de fazer muitos registros, mas a tarde foi deliciosa! 
E você, quer almoçar conosco, provar nossas caipirinhas e a @cervejarosaroja? Faça sua reserva! #CasarãoBarabadá #santoantonioalemdocarmo #cozinhabrasileira #manchadedendênaosai
Um sonho nosso! Sentindo a pureza desse samba no embalo das flores do “Samba de Cumades” e “Ya Yá Massemba” | @ivef @daniela.amoroso.92 @casaraobarabada | 📹 @lasmujereslocas  #mulheresdosamba #donaivonelara #cantorasdabahia #cantorasdobrasil #anapaulaalbuquerque #ivefarias #danielaamoroso
Estamos reunidas no samba pra compartilhar nossas experiências e fazer do samba nosso meio de tomada de consciência coletiva. Longe de manter os papéis construídos historicamente para as mulheres, nos (re)unimos para tocar, cantar, divertir e nos fortalecer no samba. O grupo Ya Yá Massemba (Vale do Capão) e o Samba de Cumades convidam a todas e todos para esse encontro que vai acontecer  no Casarão Barabadá, dia 28 de Abril às 19h. Contribuição Voluntária.  Bar da casa e beliscos de Paula Bandeira.
Estamos reunidas no samba pra compartilhar nossas experiências e fazer do samba nosso meio de tomada de consciência coletiva. Longe de manter os papéis construídos historicamente para as mulheres, nos (re)unimos para tocar, cantar, divertir e nos fortalecer no samba. O grupo Ya Yá Massemba (Vale do Capão) e o Samba de Cumades convidam a todas e todos para esse encontro que vai acontecer no Casarão Barabadá, dia 28 de Abril às 19h. Contribuição Voluntária. Bar da casa e beliscos de Paula Bandeira.