an online Instagram web viewer

Images at Bairro Alto, Lisboa, Portugal

Fila de elétricos?! 😂
.
Um pedacinho cheio de sabores e histórias de Lisboa!
.
#blogumolharnovo #umolharnovo #queroaminhafotonatimeout #timeoutlisboa #chiado #lisboa #portugal #pracacamoes #eletrico
Sobre proteção.
Na vida sempre temos nossos protetores: os pais, os mestres, a iluminação (pode-se ler Deus).
E os anjos, que tomam formas diversas - cães, gatos, filhos, ou mesmo o invisível e que imaginamos angelical -, que nos seguem e nos protegem das mais diversas situações.
E principalmente de pessoas e até mesmo de nós mesmos, quando nos ferimos (por fora e por dentro).
Quando as emoções e sentimentos se tornam pesados, e a única razão se torna a troca mútua de proteção: você cuida de mim, eu cuido de você.
Quando a vida nos presenteia com este tipo de proteção, não nos vemos sós, e encontramos uma luz para seguir, a vida, o dia, nossas tarefas ou apenas seguir sem rumo certo, até o encontrar de respostas.
Tudo, não passa de um sinal - não estamos sós.
😇 
O peludo que o diga!
Eu realmente não sei o que seria de tudo se não tivesse sua companhia.
Nos momentos mais difíceis aos mais felizes, sua presença me ensina “Você pode, segue seu caminho, do jeito que você pode, que tudo vai dar certo. Seja você, real e verdadeiro, e assim ninguém poderá atingí-lo!”
E que assim seja, para todos nós.
Bom dia Colors!
🌻
Com carinho,
Thi.
Sobre proteção. Na vida sempre temos nossos protetores: os pais, os mestres, a iluminação (pode-se ler Deus). E os anjos, que tomam formas diversas - cães, gatos, filhos, ou mesmo o invisível e que imaginamos angelical -, que nos seguem e nos protegem das mais diversas situações. E principalmente de pessoas e até mesmo de nós mesmos, quando nos ferimos (por fora e por dentro). Quando as emoções e sentimentos se tornam pesados, e a única razão se torna a troca mútua de proteção: você cuida de mim, eu cuido de você. Quando a vida nos presenteia com este tipo de proteção, não nos vemos sós, e encontramos uma luz para seguir, a vida, o dia, nossas tarefas ou apenas seguir sem rumo certo, até o encontrar de respostas. Tudo, não passa de um sinal - não estamos sós. 😇 O peludo que o diga! Eu realmente não sei o que seria de tudo se não tivesse sua companhia. Nos momentos mais difíceis aos mais felizes, sua presença me ensina “Você pode, segue seu caminho, do jeito que você pode, que tudo vai dar certo. Seja você, real e verdadeiro, e assim ninguém poderá atingí-lo!” E que assim seja, para todos nós. Bom dia Colors! 🌻 Com carinho, Thi.
O chef Filipe Gomes com um Mero Amarelo com 9,230 kgs capturado nos mares dos Açores e morto com uma técnica ancestral japonesa chamada Iki Jime. #gruposeame #seamepeixariamoderna #peixefrescotodososdias #peixe #peixemariscoesushi #foodandwine #foodporn